Evento beneficente em prol da Apami promete agitar Petrolina no mês de outubro

0

Gente bonita, muita animação, gastronomia, personalidades famosas e corações dispostos a ajudar a quem mais precisa. Esses são os ingredientes de uma festa beneficente que acontecerá no próximo dia 24 de outubro em Petrolina. Batizada de ‘O Sertão vai virar Noronha’, a festa será lançada nesta quinta-feira (5) às 19h, pelo trio de produtores de eventos – Beto Binga, Regina Alves e Kalinka Serafim – no Espaço Tendência, localizado no Bairro Caminho do Sol (Rua Gualter Araripe,150), zona leste da cidade.

Envolto em muita surpresa, o evento filantrópico terá toda a renda revertida para a Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami). Durante o lançamento, os promotores da festa prometem acabar com o mistério e revelar todos os detalhes do grande evento.

Essa é a primeira edição desse projeto e buscamos levantar esta bandeira de fazer o bem, envolvendo as pessoas de Petrolina. Dessa vez a entidade escolhida para ajudarmos é a Apami, pois são milhares de pessoas beneficiadas pela entidade há décadas,” ressalta o promoter e um dos idealizadores do evento, Beto Binga.

Foto: Ascom/divulgação

Apami

A Apami desenvolve serviços na área de saúde, promovendo a prevenção e realizando assistência ao portador de neoplasia maligna de Petrolina e cidades circunvizinhas de Pernambuco, Bahia e Piauí – região que abrange um universo estimado de 2 milhões de habitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome