Estouramento em tubulação d’água nas Avenidas da Integração e Monsenhor Ângelo afeta serviços públicos em Petrolina

5

Os transtornos causados pelo rompimento de uma rede de abastecimento d’água nas Avenidas da Integração e Monsenhor Ângelo Sampaio trouxeram muito mais consequências do que a interrupção do fornecimento em 23 bairros e comunidades de Petrolina. De acordo com informações da prefeitura, serviços públicos importantes para a população também foram afetados.

É o caso da saúde pública. Além da própria sede da Secretaria, oito Unidades de Saúde da Família (USFs) tiveram seus serviços reduzidos (Vila Eduardo; Henrique Leite; Vila Mocó; Gercino Coelho; Jardim Maravilha; Ouro Preto; Antônio Cassimiro e Pedra Linda).

Algumas creches funcionaram somente até o meio-dia, mesmo com a compra de água para o abastecimento básico. O problema também refletiu no trânsito, conforme mostrado pelo Blog.

Na área social, foram prejudicados os trabalhos no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do José e Maria, na zona norte, e o Restaurante Popular, no Centro da cidade. Este último foi abastecido por um carro-pipa. Em nota enviada a este Blog, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) os serviços de reparo na tubulação estão previstos para ser concluídos às 22h de hoje.

5 COMENTÁRIOS

  1. Eles falaram q ia chegar às dez horas mas estamos a mais de 24 horas sem água e sem precisão para voltar não sei como vai ser pois eu tenho dois bebês e uma idosa em casa se água como vou fazer nao tenho caixa todos meus reservatório de água já se acabaram me restou apenas 2 baldes de água então querermos resolução disso o mais breve possível por causa de uma coisa muitos pagam e pagam bem caro

  2. Vamos resolver logo isso empresa irresponsável. Pagamos caro para não ter o serviço fornecido com seriedade. Jardim Maravilha 08:29 sem água a 24hrs. Esperamos chegar em casa hoje e ter agua pra tomar um banho decente

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome