“Esse foi um modelo rejeitado”, diz Odacy Amorim sobre distrato da PPP do Pontal

Anunciado na última segunda-feira, 2, pela presidente da Codevasf (Companhia do Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), Kênia Marcelino, o distrato da concessão que põe fim à Parceria Público-Privada (PPP) do Projeto Pontal, em Petrolina, teve seu processo iniciado, na verdade, há cerca de dois anos. Quem garante é o deputado estadual Odacy Amorim (PT-PE) que foi um dos políticos mais críticos do modelo, juntamente com o ex-deputado Osvaldo Coelho, falecido em 2015.

“Tudo iniciou na presidência de Elmo Vaz na Codevasf, ainda no governo da presidente Dilma Rousseff. Nós também fizemos várias inserções para que essa PPP não perdurasse. Entramos na justiça, realizamos duas audiências públicas pela Assembleia Legislativa com a Codevasf daqui, presente em apenas uma. Esse foi um modelo rejeitado pela Bahia”, avaliou Odacy.

O deputado agora espera que o processo tenha andamento para que os nativos da área do Pontal possam aproveitar o potencial que tanto sonharam quando entregaram suas terras para a implantação do projeto. “A PPP não beneficiou ninguém. Agora é corrigir, correr atrás dos quase R$ 200 milhões para concluir o projeto, fazer uma seleção justa para atender os nativos, e produzir”, concluiu o deputado Odacy.

Comentários

7 ideias sobre ““Esse foi um modelo rejeitado”, diz Odacy Amorim sobre distrato da PPP do Pontal”

  1. Roberto disse:

    Ele passou dois mandatos com pt e não resolveu ele é o deputado as o das conversas faze q é bom nada odacy diga aí povo de Petrolina pra q veio vc é pior q Gonzaga patriota

  2. andrei disse:

    ODACY TEM LADO, SABE FAZER E FALAR AS COISAS NAS HORAS CERTAS DIFERENTEMENTE DE GONZAGA QUE JA FEZ FALOU VARIAS COISAS COM O GRUPO DO PSB VAI E VOLTA COM AS ORELHAS MURCHAS. MAS E ISSO ODACY GUILHERME ESTA QUERENDO PEGAR RECONHECIMENTO DENOVO AGORA AO LADO DE FBC, NAO FOI EM VAO QUE ELE QUIS UNIR COM A FAMILIA DE FBC. AGORA VEM DIZER QUE ELE CONSEGUIU DISTRATO DA PPP, SO QUE ISSO ODACY JA DEU INICIO. VALEU ODACY…..

  3. JACKSON disse:

    PARABÉNS ODACY FOI O SENHOR QUEM DEU INICIO A DESTRUIÇÃO DESSA PERVERSA PPP!! PARABÉNS DEPUTADO!!!!!

  4. Victor Dias disse:

    Foi o único deputado que esteve ao lado do povo mais sofrido nessa trajetória da PPP, Odacy homem valente e que abraça sempre as pessoas mais carentes!!!! Parabéns Odacy jamais o povo te esquecerá!!!!!!!!

  5. adriano disse:

    esse andrei é um puxa saco

    1. andrei disse:

      PUXA SACO NAO, A REALIDADE TEM QUE SER DITA E VISTA….

  6. Fabio disse:

    Kkkkkk o partido dele foi quem criou a PPP , mas graças adeus o PMDB assumiu pra tira estes ladrões do pode e graças adeus Guilherme com Fernando tem força política agora odacy nada faz só aperto de mão

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Enquanto isso…

21/01/2017 às 22:20 por Carlos Britto

Petrolina descarta risco sobre surto de febre amarela

21/01/2017 às 19:30 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br