Esposa de Odacy se desfilia do PP e pré-candidato a prefeito reafirma que continua no páreo

por Carlos Britto // 23 de julho de 2016 às 09:34

desfiliação dulcicleide

Depois de ver o Partido Progressista (PP) ir para o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e de dar declarações polêmicas sobre o assunto, o pré-candidato a prefeito Odacy Amorim (PT) tomou mais uma decisão para mostrar que continua no páreo. Por orientação dele, sua esposa Dulcicleide Amorim protocolou ontem (22) a desfiliação do PP na justiça eleitoral de Petrolina. Dessa forma Dulcicleide não poderá ser candidata a nenhum cargo nesta eleição.

A desfiliação também deverá por fim a eventuais especulações de bastidores, de que poderia desistir da corrida municipal. O petista vem sendo um dos líderes nas pesquisas de opinião feita por institutos diversos para saber a preferência do eleitorado petrolinense neste período de pré-campanha.

Essa é mais uma prova que nossa pré-candidatura está cada dia mais firme e consolidada. A partir de agora, esperamos que os comentários sobre Dulcicleide ser vice de alguém, deixem de existir”, concluiu Odacy. (foto: Assessoria/divulgação)

Esposa de Odacy se desfilia do PP e pré-candidato a prefeito reafirma que continua no páreo

  1. Amaral disse:

    Um partido de esquerda ta indignado porque não conseguiu fazer aliança com um partido de direita objetivando uma completa promiscuidade, deveriam ter vergonha de fazer isso em público

    1. Cego às avessas disse:

      Misturou alhos com bugalhos: Progressismo é centro-esquerda!

  2. Katarine disse:

    Parabens Dulcicleide!! Partido traíra!!foi bom mesmo ter saído! Parabéns!!

  3. Servidora Pública Municipal Comissionada disse:

    Odacy quer afundar Petrolina de uma vez entregando a prefeitura nas mãos desse louco chamado Julio Lossio. O único beneficiado pela teimosia desse cabeção do inferno

    1. Cego às avessas disse:

      Pior seria entregar nas mãos do PSB! Onde este partido governa, deixa o município ou estado quebrado e endividado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários