Especialistas representam Apami em Congresso Internacional de Oncologia nos EUA

1

gray portelaO diretor-médico do Centro de Oncologia (Ceonco) Dr. Muccini/Apami, Gray Portela, e o especialista clínico Danilo Lima estão na cidade de Chicago, nos Estados Unidos da América (EUA), para participar do Congresso Internacional de Oncologia (Asco 2016). A reunião anual tem o objetivo de envolver os participantes, fornecendo aprendizado e atualização com uma visão especializada e perspectivas globais sobre estratégias de tratamento do câncer.

O Congresso reúne cerca de 30 mil profissionais de oncologia de todo o mundo. “Este é um momento importante para todo profissional de oncologia porque permite a interação e troca de experiências com pessoas de todos os países, onde se fala em tratamento, novas terapias e as últimas pesquisas no segmento. Com isso, queremos aprimorar ainda mais o atendimento aos nossos pacientes, tendo como base essas interações que permeiam a oncologia mundial“, afirmou o diretor-médico e oncologista do Ceonco, Gray Portela.

Durante o encontro, que teve início hoje (3) e se estenderá até a próxima terça-feira (7), serão realizados debates, fóruns e apresentações de casos. O Congresso é promovido pela Conquer Cancer Foundation.

1 COMENTÁRIO

  1. Tinha que ser a Apami de Dr Augusto. Sempre investindo nessa área e cuidando dos assuntos que o Vale esquece de exaltar. Te amo centro de oncologia por tudo que vc representa pra nossa sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome