Especialista da UFPE lançará daqui a pouco em Petrolina livro sobre ‘sentença anunciada’ de Lula

por Carlos Britto // 18 de outubro de 2017 às 17:00

Petrolina receberá nesta quarta-feira (18) a Professora Liana Cirne, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ela vem divulgar seu livro “Uma sentença anunciada: o caso Lula”, obra da qual é coautora e que aborda o processo judicial envolvendo o ex-presidente. A atividade acontecerá por meio de um Café Filosófico na Câmara de Vereadores logo mais, a partir das 19h, com distribuição de senha em troca de 1 kg de alimento não perecível. O evento dará direito a certificado.

Liana já participou de outros dois eventos na cidade: pela manhã, uma palestra na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), cujo tema foi ‘Judicialização da política e politização do Judiciário’; agora à tarde ela esteve no Espaço Janela 353, localizado no Café de Bule, Centro da cidade, onde abordou o empoderamento feminino.

Liana Cirne é professora adjunta do Departamento de Direito Público Geral e Processual da UFPE, além de professora do Mestrado em Direitos Humanos (PPGDH) e Doutora em Direito Público pela mesma universidade.

Especialista da UFPE lançará daqui a pouco em Petrolina livro sobre ‘sentença anunciada’ de Lula

  1. Rosângela Amorim disse:

    É pra isso que estão sendo pagos esses “professores”, sustentados com o dinheiro dos nossos impostos, vivem fazendo defesa desse criminoso, sim, porque todos os outros políticos que roubam são corruptos mesmos, já o bandido de estimação endeusado por essa gente é vítima de perseguição.

  2. Paulo Henrique disse:

    Liana, vc deveria fazer algum trabalho sério. Tipo, preparar e ministrar boas aulas.
    PARE DE FENDER CORRUPTO!!!

  3. Guilherme disse:

    Será que ala vai falar também dos Ministros do STF que o “inocente” Lula nomeou justamente para transformar todas as suas safadezas em uma grande pizza? Ou é tão somente para criticar Sérgio Moro e chamar de vítima o mais corrupto governante da história brasileira? Cada “dotô” em nossas universidades, está explicado nossos últimos lugares no PISA e nossa ausência nos prêmios NOBEL… A vergonha perdeu a modéstia em nosso país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários