Moradores estariam consertando esgotos estourados no Loteamento Eduardo, reclama leitor

por Carlos Britto // 26 de maio de 2013 às 14:44

esgoto (2)Os esgotos estourados têm tirado a paciência dos moradores de vários bairros de Petrolina. Desta vez, o leitor Adriano Nunes nos enviou um e-mail denunciando que o problema já virou rotina na Rua Presidente Costa e Silva, no Loteamento Eduardo.

De acordo com ele, a Compesa vai até o local, conserta, mas não demora muito para o esgoto estourar novamente. “A rede de esgotamento sanitário em Petrolina fica a cada dia mais complicada. Há dois meses, nós, do Loteamento Eduardo, temos problemas com os esgotos que estouram frequentemente. A Compesa vem e faz um paliativo, mas não dá tempo nem da água secar e já estoura tudo de novo”, reclama.

Os moradores já teriam feito o serviço por conta própria, segundo Adriano. “Muitas vezes, eu mesmo faço o conserto por causa da demora da Compesa, mas não tenho sequer um desconto nos 80% que cobram pelos serviços prestados na comunidade”, afirma.

O Blog reserva espaço, caso a Compesa queira esclarecer o assunto. (Foto ilustrativa)

Moradores estariam consertando esgotos estourados no Loteamento Eduardo, reclama leitor

  1. Ana disse:

    Concordo com Adriano, já estamos vivendo esta rotina nojenta que a Compesa nos impõe há muito tempo, praticamente toda semana acontece isso, também sou moradora da Rua Presidente Costa e Silva e vivo a mesma situação que o Sr Adriano. Queremos providências concretas e não faz de conta como já vem acontecendo há tanto tempo!

  2. ELES SÓ QUEREM SABER DOS 50% OU 80%!!! disse:

    PÉSSIMO O SERVIÇO QUE A COMPESA PRESTA EM PETROLINA, ELES CHEGAM ESTRESSADOS, QUEBRAM AS CALÇADAS E FINGEM DESENTUPIR A REDE E SIMPLESMENTE JOGAM A TAMPA LÁ TODA QUEBRADA E O MORADOR SE VIRE PRA REPOR TUDO SE NÃO QUISER CONVIVER COM AS ENORMES BARATAS QUE + PARECEM HELICÓPTEROS COM VIDA hahaha… FORA O FATO QUE COM 2 OU 3 DIAS TUDO SE REPETIRAR……………………………………………………… ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários