Escuridão revolta moradores em bairro de Petrolina

por Carlos Britto // 10 de abril de 2017 às 08:40

A precariedade  no serviço de iluminação na Rua 4 do bairro Rio Claro, zona oeste de Petrolina, está causando revolta entre os moradores do local. Uma comunitária frisa que paga uma taxa alta pelo serviço, e quando precisa não pode contar com o mesmo. Já faz uma semana que a lâmpada do  poste em frente à casa dela está apagada.

A moradora conta que já foram feitas várias ligações solicitando o serviço, e só recebe a resposta que a solicitação vai ser enviada e até agora nada. “Chego à noite já tarde do trabalho e tenho que passar pelo risco de enfrentar a escuridão“, disse.

Para completar, um vizinho dela tem um terreno baldio no qual fica totalmente impossível de enxergar alguma coisa ao se aproximar, o que facilita a ação de marginais. A moradora clama por providências urgentes das autoridades.

Escuridão revolta moradores em bairro de Petrolina

  1. AGOSTINHO OLIVEIRA disse:

    Esse telefone que disponibilizaram é só de enfeite. Faz dias que solicitamos luz para a avenida da fertilidade no Dom Avelar e até agora nada. A verdade é que depois que a iluminação pública passou para a prefeitura, a coisa piorou. E esse prefeito que está aí só se preocupa em fazer propaganda.

  2. Maria disse:

    Na rua 4 da Cohab VI também está uma escuridão total. O pior é que Colocaram um poste na esquina e não tem a numeração que eles chamam de barramento. Quando ligamos para lá para reclamar eles querem esse número que não existe. Vamos inventar um número que é de responsabilidade da Celpe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários