Escola no bairro João XXIII, em Juazeiro, está sem vigia noturno e comunidade reclama

por Carlos Britto // 25 de setembro de 2014 às 16:00

escola_22No bairro João XXIII, em Juazeiro, a comunidade não esconde o aborrecimento pela situação na qual se encontra a Escola Maria Franca Pires, vinculada à rede municipal.

Segundo relato ao Blog feito por moradores, o estabelecimento de ensino vem funcionando há quase um mês, durante o turno da noite, sem a devida segurança. O motivo é que um dos vigias entrou de férias e até o momento não foi providenciado nenhum outro profissional para substituí-lo.

O fato gera desconforto entre os estudantes, preocupados com pequenos furtos e atos de vandalismo dentro da própria escola, que também não dispõe de medidas preventivas que impeçam estranhos de circulem no ambiente.

A gestora responsável informou aos pais que já havia solicitado à Secretaria de Educação do município não só um vigilante, mas também uma pessoa de serviços gerais. Mas até o momento não obteve resposta. Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Educação, que se comprometeu em dar esclarecimentos sobre o assunto. (Foto/reprodução Internet)

Escola no bairro João XXIII, em Juazeiro, está sem vigia noturno e comunidade reclama

  1. Indignada disse:

    A escola abandonada pelo poder público!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários