Éramos assim…

6

eramosNo ‘Éramos assim…’ de hoje, às vésperas dos 118 anos de Petrolina, uma foto memorável dos anos 80.

Na inauguração da rádio Grande Rio AM, Nilo Coelho discursa e três repórteres gravam (pra rodar na mesma rádio).

Os repórteres são Miguel Pedrosa, Daniel Campos e Sivuca. Ao lado, Fernando Bezerra Coelho e Leãozinho observam a cena.

Quem identificar mais pessoas, pode comentar.

6 COMENTÁRIOS

  1. Atrás de Miguel Pedrosa, está Tranquilino de Souza Athayde, fundou a maçonaria aqui em Petrolina e em Salgueiro, fez parte da sociedade dos artífices, era compadre de Cide Carvalho, foi comandante do vapor que navegava de Pirapora a Petrolina, tinha muita história pra contar, pena que quase ninguém lembra…

  2. IDENTIFICO MAIS…A ESPOSA DE NILO MARIA THEREZA…DE COSTAS A CABEÇA DE JOSÉ COELHO.

    E COMO HOJE É O ANIVERSÁRIO DE PETROLINA TUDO É SÉRIO MAIS VALE UMA BRINCADEIRA.

    IDENTIFICO JULIO LÓSSIO E VERLÂNIA…FUTUROS GOVERNADOR E VICE GOVERNADORA DE PERNAMBUCO SE MAQUIANDO PARA DAR ENTREVISTA PARA O JORNAL NACIONAL SOBRE A CANDIDATURA….ACORDAAAAAAAAA!!!

    VAMOS RIR?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Identifico de costas próximo á cabeça de Sr José Coelho, também de costas Sr Raimundo Borges Viana… nós estávamos ali também… foi na ampliação do Hospital D Malan…. eu e meu marido , á época ,´só não aparecemos., estávamos de lado… foi feito por Dr Mucini um discurso tão longo e cansativo, pois ele contou a história do início da construção do hospital até os dias da época que foi em 1980 ou 1981..

      Fernando Bezerra ainda não era político, mas vejam a atenção dele ás palavras do tio… Grandes políticos.! Augusto Coelho nem prefeito era ainda! falo sem esquecer deste episódio……

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome