Éramos assim…

por Carlos Britto // 03 de maio de 2013 às 22:57

Nilo e AdelinaNo Éramos Assim de hoje o Senador Nilo Coelho aparece ao lado de uma professora que tem o seu nome imortalizado em uma escola em Petrolina: Adelina Almeida. A foto foi retirada do livro “Um rio, uma cidade, uma escola”, de Elza Queiroz.

Éramos assim…

  1. Francisco disse:

    Gostei mesmo….é a História de um povo

  2. claudioherminiodasilva disse:

    homem de respeito . resposavel pelo grande projeto .que tem em Petrolina. se não fosse esse homem Petrolina era so . mato.

  3. Nêgo D'agua disse:

    A gente encontra é coisa na internet .Tá lá, http://pt.wikipedia.org/wiki/. Nilo Coelho, nomeado governador biônico de Pernambuco pelo presidente Castelo Branco, para o quatriênio 1967/1971.
    Em 1978, foi eleito senador pela ARENA-I com a ajuda dos votos do candidato Cid Sampaio, da ARENA-II. O cálculo dos votos era feito através da soma das sub-legendas e deu a vitória a Nilo, mesmo este tendo menos votos que o candidato da oposição, Jarbas Vasconcelos(MDB. Numa eleição marcada por denúncias de irregularidades e cuja apuração se estendeu por quase um mês, o TRE divulgou o resultado dando vitória a Nilo Coelho

  4. Joaquim disse:

    Nilo Coelho foi que virou o jogo para Petrolina, antes esquecida, desprezada e dependente de todos; isolada do mundo, parecia não haver futuro para esta cidade. Hoje, depois de muito trabalho da Família Coelho, e do povo petrolinense, Petrolina é hoje a Capital do São Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários