Equipes da prefeitura aproveitam ‘trégua’ dada pelas chuvas para retomar serviços de pavimentação em Petrolina

0
Foto: Ascom PMP/Seinfra

Equipes da Prefeitura de Petrolina aproveitaram a ‘trégua’ das chuvas para retomar as obras de pavimentação por todo o município. O serviço só pode ser realizado nessas condições. Por isso, os últimos dois dias mais secos serviram para o retorno das atividades que integram o programa ‘Petrolina Cresce’.

Os funcionários da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) retomaram as obras de pavimentação nas Rua João Calvino, no Bairro São José, onde o trabalho está na fase de implantação do sistema de drenagem; na Avenida dos Tapuios, que divide os bairros São Gonçalo e Rio Corrente e que já recebe as primeiras camadas de pavimento; e também em cinco ruas do Sítio São João, na zona rural. Com o tempo firme, também foi possível concluir a pavimentação asfáltica da Rua Formosa, no Gercino Coelho.

De acordo com o secretário-executivo de Infraestrutura, Anderson Freire, a prefeitura está comprometida em entregar as obras de pavimentação o mais rápido possível. “Cada dia a mais de serviço deve ser aproveitado, considerando a grande expectativa que a população tem em torno do maior programa de pavimentação da história de Petrolina, que o prefeito Miguel Coelho está realizando. A chuva é sempre muito bem vinda aqui no Sertão, não podemos reclamar. Por isso temos que aproveitar cada dia de estiagem para acelerar o ritmo das nossas obras“, destaca Freire. As informações são da assessoria da PMP/Seinfra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome