Entrevista Completa Dilma – Jornal Nacional 18/08/2014

  1. Maria disse:

    Pena que quinze minutos é muito pouco para que os candidatos explanem suas idéias. Mais da metade do tempo os jornalistas tomam para formular uma pergunta simples e o que resta para os candidatos é muito pouco, ainda por cima que são interrompidos a todo instante pelos jornalistas. Acho que a Globo poderia dedicar um horário a parte para essas entrevistas que seriam muito mais proveitosas.

    1. José Dias disse:

      Se ela se limitasse a responder as perguntas seria bem mais interessante.

  2. MARCIA CARVALHO disse:

    O JORNALISTA PARECE QUE ELE ERA A PRESIDENTE DILMA, NÃO DEIXOU ELA FALAR NOS PROJETOS DA CAMPANHA, !!!!!!!

  3. fabricio disse:

    Devemos levar em consideração que o jornalista está fazendo o papel do povo, eu, como povo, também iria interromper um resposta se a mesma estiver indo para um outro assunto. Mas no resumo da entrevista, no meu ponto de vista, ela se saiu muito mal quando questionada sobre SAÚDE, CORRUPÇÃO E ECONOMIA.

  4. Marivaldo disse:

    Essa é a mídia parcial que deseja comandar o País juntamente com seus “apadrinhados” políticos.

    1. maria disse:

      Concordo!

  5. diego disse:

    dilma nao sabe nem falar coisas coerentes

  6. gndcamara disse:

    A mulher não respondeu uma única pergunta. kkkkkkkkk. Não falou do problema que mais afeta o país que é a corrupção desenfreada promovida pelo partido dela e numa pergunta simples ficou enrolando dizendo que não iria falar sobre o julgamento feito pelo supremo. kkkkkkkkk. Chega de enrolação, muito fraca. São doze anos com o sistema de saúde indo de mal a pior DOZE anos e não resolveu nada, nem a falta de médicos nem a falta de infra estrutura da saúde. Doze anos. Já deu o que tinha que dar. Esta na hora de mudar, seja com Aécio seja com Marina, seja com quem for. A alternância de poder é o melhor que pode acontecer agora para o Brasil e para a democracia.

  7. Amaral disse:

    Muito boa a entrevista. O monólogo ela faz no guia eleitoral dela. Muito bom ver ela respondendo todas as perguntas sem falar coisa com coisa. Um retrato da história petista nesses 12 anos

  8. Maria Rita disse:

    Concordo, isso acho até ilegal contra a constituição do ponto de vista da concessão de serviço público da radiotransmissão de televisao que conflita contra o interesse público no momento de mudança do governo do país.
    O William Bonner detém, todos os dias, muito tempo de acesso ao povo brasileiro. Quanto em um momento tão importante quanto esse, dedicar apenas 15 minutos aos candidatos, e até a governante, acho que isso não é razoável.
    Deveriam ficar umas duas horas de entrevistas, ou o tempo que for necessário para o político falar o que quiser e o entrevistador perguntar o que quiser, de forma mais calma, mais amenas.
    Essa pressa só prejudica o povo e o candidato, enfim, prejudica o interesse democrático, quer dizer, é uma coisa descabida. Só quem se beneficia é o William Bonner, e quem detém o direito de concessão do poder público a essa empresa transmissora de notícias com interesses exclusivamente econômicos, utilizando-se de concessão pública.
    As coisas estão meias fora do eixo. Eles se protegem atrás da bandeira da censura, qualquer que seja a mexida nos seus interesses.

  9. Maria Rita disse:

    Ela tentou responder, mas quando ele percebeu que ela partiria para o ataque, cortou e não deixou ela falar. Ela vai ter muito tempo no guia eleitoral.

  10. Marivaldo disse:

    Doze anos não são suficientes para sanar todas as pendências na Saúde cujos problemas são seculares. Somos testemunhos nesse período em nossa região de surgimento de hospitais e postos de saúde, da Samu, do Mais Médicos.
    E o ENGAVETADOR DA REPÚBLICA que Dilma se referiu foi o Ex-Procurador da República da Era FHC no período 1995 a 2003, Geraldo Brindeiro. Nesse período recebeu mais de 600 Inquéritos, ENGAVETOU 242 e ARQUIVOU 217 . As acusações recaiam sobre deputados, senadores, ministros e o próprio FHC.
    A corrupção não apareceu somente nesse período, embora a mídia parcial só dá mais destaque ao PT, existem casos de corrupção tanto na esfera federal, tanto nos estados e municípios, com membros de partidos diversos.

    1. maria disse:

      Essa é a verdade. Quem não quer aceitá-la tem todo direito. Mas não tem o direito de deturpar os fatos. O sr. Marivaldo falou muito bem.

    2. papa terreno disse:

      Meu querido não importa o que o outro não fez, quando o PT quis a presidência eles falaram que ia melhorar tudo e acabar com a corrupção ou não?
      O que vejo hoje é um partido corrupto, que se vende aceitando o que o dono de partido do PR Valdemar da Costa ex- presidiário, mandou ela fazer, mas ressente a troca de ministro em troca de 1 minuto e 45 segundos, por tempo e apoio ao PT .
      Qual a moral desta senhora pra falar que a policia federal, mais prendeu gente foi no governo do PT. Uma presidente que faz acordo com ex-presidiário é serio?
      Meu querido ela vai argumentar o que em relação ao supremo tribunal que são ministros colocados por eles. E a maioria faz o que o partido manda.
      Sera que Joaquim Barbosa pediu a aposentadoria porque estava cansado? Ou ficou com medo? porque Celso Daniel do PT de São paulo foi assassinado? Até hoje é um ministério, cade o irmão de Celso Daniel que falou que o irmão foi assassinado pela máfia do lixo que era comandada pelo PT.
      O PT não precisa mandar engavetar nada, porque os ministros tira os guerreiros e companheiros da cadeia, e caça os mandatos de quem eles quer.
      Petrobras é maior assalto ao patrimônio público do país, e você vem defender a presidente, porque? você é cego e surdo?
      Mais médicos, melhorou pra quem? continua do mesmo jeito ou pior, agora foi ótimo para CUBA dos FIDEIS, ganha milhões e milhões pelos os escravos que mandou para o Brasil, ganhou um porto mais moderno que os nossos, que vai ser administrado pelos os estados unidos e Rússia, quer mais o que?
      Meu querido o senhor deveria era ler mais e assistir mais noticiários.
      Para finalizar, o senhor tem alguma empresa?
      O senhor e seus familiares tem um plano de saúde?
      O senhor declara imposto de renda?
      Vou fazer igual a um menino que esta sempre no facebook, SABE DE NADA INOCENTE.

  11. Eleitor disse:

    Ela foi treinada pra enrolar nas respostas e justamente evitar que eles tivessem tempo para perguntar muito sobre temas como a Petrobras, aumento de gasolina, conta de luz etc,etc.

  12. ster disse:

    Sinto muito por todos os nordestinos que não enxergam que o PT não pode continuar mais no poder , enquanto nordestina não tiro os meritos do governo petista, mas penso que não podemos deixar o nosso país nas mãos de um único partido o que gera acomodação e deixaremos de ser um pais democratico, hoje tudo gira em torno do PT não podemos permitir isso! Tem que haver alternância e sabemos muito bem que o país nãos está bem. Tirem a venda que vos cegam e vejam tudo o que está acontecendo, o país é uma farça nada está bem nem saude, nem educação, nem economia NADA….E por um fanatismo permitiremos que isso vá até quando? Doenças que quase nem escutavamos mais voltaram a atormentar o nosso pais ISSO É RETROCESSO….POR FAVOR pelo futuro dessa nação nao vamos reeeleger a DILMA.

  13. Ana disse:

    Concordo com a alternância de poder, mas quem seria hoje melhor para o Brasil? Devemos lembrar que Marina NÃO é Eduardo, é só olhar os ideais dela na última campanha. Outro ponto que discordo é sobre educação, não consigo ver uma outra área que melhor foi estruturada por um presidente “analfabeto”, tivemos a interiorização das universidades federais, o PROUNE, o ENEM, a expansão dos Institutos Federais, o Ciência sem fronteiras, cotas para negros e pobres, entre outros programas que precisamos tirar o chapéu. Quanto a saúde básica, esta melhorou sim, as filas e esperas são inevitáveis e quem tem plano de saúde sabe também o que é isso. A segurança, na minha opinião, é uma área que precisa de mais atenção. Quanto à corrupção – está é um grande entrave do governo Lula/Dilma, mas não foi diferente nas outras gestões, pelo menos as denúncias são investigadas. Não gostaria de votar na Dilma/PT e ainda estou indecisa, mas não consigo enxergar um outro candidato.

    1. papa terreno disse:

      D. Ana com certeza o proune, eném e o ciência sem fronteira são ótimo, más, a nossa educação continua ruim, se a senhora for em escolas públicas, e acompanhar o dia a dia de aluno do fundamenta um que é da primeira ao quinta ano, o fundamental dois, que é do sexto ano ao nono ano e o ensino médio a senhora vai ficar abismada com professores despreparado e alunos que não sabe quase nada que se passa na sala de aula, más os professores estão la por contrato eleitoreiros e professores concursados chateado pelo salário.
      Se a senhora ver as redações dos alunos que fazem o eném que sai de escola pública é outra negação.
      Muitos entram na faculdade por cota, é uma pena, nosso país já tinha que esta no nível mais elevado na parte da educação.
      Em relação ao candidato me sinto como a senhora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários