Enquanto assaltos aumentam em Petrolina, ninguém vê investimentos em segurança pública

por Carlos Britto // 17 de junho de 2016 às 11:04

violênciaO aumento em 24% no número de assaltos em Petrolina nos primeiros cinco meses deste ano, comparado ao mesmo período de 2015, conforme dados divulgados esta semana pela Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, não chega a ser surpresa para a população. Não é de agora que a sensação de insegurança toma conta dos moradores em vários bairros da cidade.

E não adiantar jogar a responsabilidade para as Polícias Militar e Civil. Os números da SDS mostram que Petrolina, a maior cidade do Sertão pernambucano, não conta com os investimentos que merecia do Governo de Pernambuco para nossos policiais.

E sem condições de trabalho, só para ficar nessa questão, ninguém faz milagre.

Enquanto assaltos aumentam em Petrolina, ninguém vê investimentos em segurança pública

  1. Jose Francisco da Silva disse:

    a insegurança em Pernambuco; estar na [U T I] as cidades pernambucanas; entre elas. Petrolina clama,por segurança; mortes; roubos;estropos; estão tirando o sono do povo desta região;sai governo; entra governo;nada melhora ;até por que.todos eles; vivem cercados de proteção;não sofre na pele; o que o cidadão comum sofre ; não vai demorar; para o povo; entrar em ação; senhores governantes; protejam a nossa gente

  2. FMendes disse:

    Petrolina mais de 300 mil habitantes, efetivo policial: 500 homens, Juazeiro cerca de 200 mil habitantes, efetivo policial 1200 homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários