Ao avaliar 2014, Isaac Carvalho dá nota 7 a sua gestão

por Carlos Britto // 31 de dezembro de 2014 às 14:00

isaacO prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB) chega ao fim do ano  mostrando-se relativamente satisfeito com o trabalho desenvolvido na cidade. Prova disso foi a nota 7 que deu a sua gestão. Apesar de ser considerada uma boa nota, Isaac admitiu que sua administração em 2014 foi “mediana”.

“Estou passando por média, pois ainda tenho muita coisa para fazer. Tenho uma série de ações que ainda não fiz, e que eu mesmo estou insatisfeito”, ponderou Isaac, informando que ainda tem “muitos projetos para serem colocados em prática na cidade”, ressaltou ele, durante entrevista nesta quarta-feira (31) ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal Petrolina.

O prefeito atribuiu alguns entraves às dívidas deixadas por gestões anteriores e disse que o problema ainda ressoa na sua administração. “Na verdade recebemos a prefeitura endividada. Tenho até aqui comigo um relatório do TCE que mostra que a prefeitura estava endividada e que isso comprometeria as gestões futuras”, justificou.

Sobre a disputa municipal de 2016, Isaac admitiu que tentará fazer seu sucessor, mas disse que ainda não é o momento de discutir o assunto. “ Vamos trabalhar para fazer um sucessor, mas 2016 a gente discute em 2016. Agora a hora é só de trabalhar e planejar 2015”, finalizou.

Ao avaliar 2014, Isaac Carvalho dá nota 7 a sua gestão

  1. Giselia Gomes disse:

    Gostaria que o Ilustríssimo Prefeito desse uma voltinha pela cidade observando a buraqueira a que o cidadão tem que enfrentar diariamente ao se locomover seja para o trabalho, universidade entre outros. E os postos de saúde (sem comentários). Isso são apenas exemplos e ainda vem falar em mobilidade urbana?
    O ilustríssimo é “modesto” por que eu me atribuiria nada menos que dez por conseguir driblar tantas adversidades.
    Ontem tive que ir a três postos de saúde para conseguir vacinar meu filho. Pasmem, mas há posto que nem funcionário para aplicar a vacina não tem.

  2. Silvano disse:

    Juazeiro, passa por uma situação difícil, pois vivemos numa precariedade dos serviços, infraestrutura destruídas, estradas, ruas intransitáveis, saúde, sem remédios, médico, e sem marcação de exames, e quando marca demora muito….., ou seja uma cidade de porte médio que não oferece serviço s digno a sua população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários