Empresa já havia sido notificada sobre aterro no Parque de Vaquejada de Juazeiro, segundo prefeitura

por Carlos Britto // 19 de março de 2014 às 18:33

Aterro Parque JuazeiroEm nota enviada ao Blog nesta quarta-feira (19), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Juazeiro garantiu que a empresa que estava despejando areia no Parque de Vaquejada do município, que pertenceria ao prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), foi notificada sobre a irregularidade ainda na sexta-feira (14), quando o vereador José Carlos Medeiros fez o flagrante.

A areia é decorrente de uma obra no bairro Piranga. De acordo com a nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) já havia solicitado que o material fosse despejado numa área apropriada para o descarrego, conforme ofício (Ofício Prefeitura de Juazeiro) enviado à nossa redação.

“A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), já havia notificado a empresa, desde o dia 14 de março, exigindo a retirada do material de aterro que estava sendo jogado numa área do Parque de Vaquejada, pertencente a familiares do prefeito Isaac Carvalho. A empresa SVC já providenciou a retirada do material”, diz a nota.

Ainda na nota enviada à imprensa, o secretário municipal de Governo, Paulo Bonfim, criticou o posicionamento do vereador José Carlos Medeiros. “O prefeito não sabia que a empresa estava cometendo este erro, já sanado. Se o vereador tivesse procurado informações, nós teríamos repassado os dados corretos e ele poderia comprovar que não houve dolo da administração”, destacou.

Empresa já havia sido notificada sobre aterro no Parque de Vaquejada de Juazeiro, segundo prefeitura

  1. José Alberto disse:

    Uma coisa apenas é certo, o terreno não pertence a familiares do prefeito não! É do PREFEITO mesmo, e os absurdos não ficam apenas ai. Tem muita coisa embaixo do tapete e merece atenção especial é caso de polícia mesmo!!!! Tem muita coisa errada ai!

  2. ANDRE CASTELO BRANCO disse:

    Acabei de ler uma piada: “o prefeito não sabia…” Essa gestão está fadada de mandos e desmandos, de obras mal feitas e obras inacabadas. Até quando vão continuar abrindo buracos na Piranga e deixando para lá? até a areia estão desviando para obras no parque da família Cavalcanti, isso é um absurdo. E a base comunitária de combate ao Crack alguém sabe informar em que pé está? eu sei… a base não vai sair porque Isaque não tem interesse de gastar com ações sociais os 4 milhões de reais que o Governo Federal encaminhou para consolidar a base com a Policia Militar e a Guarda Municipal, mas a Secretaria de Saude e Assistencia Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários