Empresa de viação que faz linha Petrolina/Salvador volta a ser alvo de reclamação

por Carlos Britto // 24 de julho de 2017 às 16:34

Indignado com o que considera “mau serviço” oferecido pela Empresa de Viação Marte, que faz a linha Petrolina/Salvador, o leitor Roberto Silva é mais um a tecer críticas. Essa, inclusive, não é a primeira vez que a empresa já foi alvo de reclamações neste Blog.

Confiram o desabafo do leitor:

Venho por meio desta reclamar sobre a má prestação de serviço da empresa de transporte Marte. Com a saída da empresa Rápido Federal, a empresa citada voltou a colocar ônibus sucateados para atender os passageiros, causando bastante constrangimentos aos usuários.

Hoje minha esposa estava voltando de Salvador (BA), mas o ônibus em que ela estava quebrou na estrada e até o momento não chegou, e nem tenho notícias. Por isso venho pedir, através desse Blog, que as autoridades dessa cidade venham fiscalizar melhor a prestação de serviço da empresa Marte, e que volte a concorrência.

Roberto Silva/Leitor

Empresa de viação que faz linha Petrolina/Salvador volta a ser alvo de reclamação

  1. O POVO FALA disse:

    Roberto Silva, essa Empresa Marte é a São Luiz, se duvidar vá até a Garage da São Luiz e lá vc verás todos o buzão vei com nome Marte. Só não entendo o pq que a Rápido Federal desistiu da prestação de serviço. Isso deveria ser investigado, pois com certeza tem dente de coelho ou seja houve tramoia entre os empresários do da Marte/São Luiz e os da rápido federal

  2. Marcos disse:

    Bem normal. A empresa São Luiz/Marte vem prestando péssimos serviços a décadas. A ANTT nada faz, AGERBA nada faz, ARPE nada faz e MP nada faz. Resta a população sofrer com péssimos serviços. Isso mostra que o estado/poder público é um grande problema na vida do cidação.

  3. Anselmo disse:

    Sou testemunha do péssimo serviço dessa empresa, ônibus velhos, sucateados, nenhuma fiscalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários