Empresa de ônibus em Juazeiro se pronuncia sobre tragédia no bairro João XXIII

por Carlos Britto // 12 de junho de 2015 às 18:00

ônibus joafra acidenteEm nota enviada a este Blog pela assessoria, a direção da empresa Joafra Transportes Ltda afirmou estar colaborando para apurar todos os fatos que culminaram na tragédia ocorrida no último dia 8, quando uma motociclista de 27 anos morreu ao cair da moto e ser atropelada por um ônibus da empresa.

A vítima, Lucineide dos Santos, morava no Alto do Cruzeiro. A Joafra afirma ainda que não medirá esforços para esclarecer o episódio, mas pede também para evitar atitudes violentas por parte da comunidade, a qual promoveu um protesto nesta manhã na BR-407.

Confiram a íntegra da nota:

A Joafra Transportes Ltda., através da sua assessoria de imprensa, vem a público informar que está sendo objeto de investigação o lamentável acidente ocorrido no último dia 08 do corrente mês, nas proximidades da Praça do Alto do Cruzeiro, entre um coletivo de sua propriedade e uma moto. Ressalta a empresa, que não medirá esforços para colaborar com a apuração dos fatos e com o apoio e assistência que se fizerem necessários à família da vítima, deixando claro, por fim, que não aceitará nem tolerará qualquer repreensão de cunho não pacífico, motivo pelo qual eventuais atitudes difamatórias ou violentas serão objeto de procedimento legal.

 Juazeiro/BA, 12 de junho de 2015.

 Joafra Transportes Ltda.  

Empresa de ônibus em Juazeiro se pronuncia sobre tragédia no bairro João XXIII

  1. Mauro Alencar disse:

    A maior atitude que esta empresa tomaria seria: ter responsabilidade social, pois, sabemos que os funcionários, motoristas e cobrados são uns cavalos batizados (a maioria). Respondem com ignorância, brutalidade e falta de respeito aos passageiros/clientes. Dirigem como se estivessem em um rally, quem está viajando nos coletivos deve se segurar com força para não cair. Por isso, acredito que tem que haver uma sensibilização em todos os funcionários dessa empresa. Para cumprirem o seu papel de atendimento ao povo.
    Quando estou no transito, dirigindo meu carro, e vejo um Ônibus da Joafra, passo a Quilômetros de distância, já passei isso para minha esposa e familiares. Que ao ver um ônibus da Joafra, tomei cuidado maior. Pois são altamente negligentes no transito e não respeitam ninguém. Todo mundo sabe disso!

    Att.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários