Empossados em Juazeiro 13 novos servidores aprovados em concurso público da prefeitura

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Uma solenidade realizada nesta terça-feira (8) no auditório da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (Egesp) marcou a posse dos 13 novos servidores concursados da prefeitura. Eles foram aprovados no concurso da administração municipal e da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), realizado em 2016, que já convocou mais de 160 servidores.

A abertura da solenidade foi feita pela superintendente de Valorização do Servidor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Iracelma Ribeiro. A psicóloga do Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador (NUSSAT) Karíntia Abrantes realizou uma dinâmica com os empossados e explicou que eles, assim como os demais servidores da prefeitura, terão à disposição o núcleo, que disponibiliza atendimento psicológico individual aos profissionais, além de cursos e capacitações voltados ao cuidado em saúde e às relações de trabalho.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado desejou boas-vindas aos novos concursados e falou da satisfação de receber sete novos guardas municipais. Os novos servidores assinaram a carta de posse para encaminhamento aos respectivos setores, receberam cópias do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), e também do Estatuto do Servidor. Os 13 empossados irão preencher as vagas de assistente social, psicólogo, auditor fiscal e guarda municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome