Embora não esconda o entusiasmo, FBC garante que candidato a governador pela Frente das Oposições será “nome de consenso”

por Carlos Britto // 26 de janeiro de 2018 às 20:10

Apesar de vir articulando fortemente seu nome como o candidato das oposições ao Governo de Pernambuco nas eleições deste ano, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) assegurou que esse é um projeto coletivo, não pessoal. A declaração foi dada pelo senador ao Talk Show do Blog, na manhã desta sexta-feira (26).

Segundo FBC, as discussões que a Frente ‘Pernambuco Quer Mudar’ vêm mantendo nos quatro cantos serão fundamentais para o consenso em torno de um nome, embora não esconda o desejo de ser ele o candidato, até pela experiência que carrega como deputado, secretário de Estado, ministro e prefeito de Petrolina por dois mandatos e meio.

“Independente de quem seja, abraçarei esse projeto com o mesmo entusiasmo. O mais importante é nos interesses do povo pernambucano”, ponderou o senador.

Embora não esconda o entusiasmo, FBC garante que candidato a governador pela Frente das Oposições será “nome de consenso”

  1. Andre disse:

    Nunca mais voto em político que destroiro o trabalhador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…