Em visita ao Recife, Lula reúne-se com viúva de Eduardo Campos e confirma ida ao Sertão do Araripe

6

Não foi desta vez, mas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou para a próxima semana (dia 31 de agosto) a visita de sua caravana ao Sertão do Araripe. Na passagem do líder petista pelo Recife, no dia de ontem (24), a militância do PT marcou presença em peso.

Na ida de Lula ao Museu do Cais ao Sertão, a Polícia Militar teve trabalho para conter a euforia das pessoas que acompanharam a agenda do ex-presidente.

Lula chegou acompanhado dos petistas locais, inclusive do senador Humberto Costa, do ex-prefeito João Paulo e da vereadora Marília Arraes, cotada para a disputa ao Governo do Estado em 2018 pelo partido. Também estavam na comitiva a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o senador Lindberg Farias (PT-RJ) e o presidente estadual, Bruno Ribeiro, além do vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Sílvio Costa (Avante), do presidente estadual da CUT, Carlos Veras, e do líder do MST, Jaime Amorim. Ele foi ciceroneado pelo coordenador do museu, Gilberto Freyre Neto.

Sem lideranças do PT pernambucano e após agenda intensa no Recife desde o fim da tarde, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, na noite de ontem, com a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, e políticos do PSB. O encontro durou cerca de duas horas. Lula chegou por volta das 21h30 à residência da família Campos, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife. Ele chegou em meio à festa de aniversário da filha de Eduardo e Renata, Eduarda, que completa 25 anos. Vestindo uma camisa branca, Lula chegou de forma discreta, acompanhado da viúva do ex-governador petista de Sergipe, Marcelo Déda, além de assessores, num carro Fusion. Ele não deu entrevista.

Na casa, já se encontravam o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, entre outros políticos ligados ao PSB, partido da família Campos. Ao final, ele se despediu de forma calorosa e amistosa da família. (Com informações do Diário de PE/Folha de PE/foto: Paulo Paiva/DP)

6 COMENTÁRIOS

  1. ESSE PALHAÇO SEM VERGONHA VEM GASTAR NOSSO DINHEIRO COM ESSA COMITIVA DE CORRUPTOS SERÁ QUE ESTÃO PAGANDO AS DESPESAS COM DINHEIRO DELES CLARO QUE NÃO .GRAÇAS A DEUS EM PERNAMBUCO NÃO TEM NENHUM DEPUTADO FEDERAL E A PARTI DE 2018 FICARÁ SEM O SENADOR SEM FUTURO.

  2. DIGAS COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM É. LULA ACHA QUE AINDA CONSEGUE ENGANAR ALGUM IDIOTA? AGORA COMO ELE VAI FAZER AQUELE DISCURSO MORALISTA CONTRA CORRUPÇÃO ? SE FALAR FORA CORRUPTOS SEU PALANQUE SERÁ DESMONTADO.KKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome