Em uma hora, Osório Siqueira encerra sessão da Casa Plínio Amorim e justifica: “Vereadores não quiseram usar Grande Expediente”

por Carlos Britto // 10 de novembro de 2016 às 11:59

sessão casa plinio amorim quórumBastou pouco mais de uma hora para o presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), dar por encerrada a sessão plenária desta quinta-feira (10).

Sem projetos de lei na pauta, a sessão teve apenas a apresentação de indicações e requerimentos os vereadores presentes no plenário. “Os vereadores não quiseram utilizar o Grande Expediente, por isso encerramos a sessão mais cedo”, justificou.

Osório, no entanto, saiu em defesa dos demais colegas ao contestar quem afirma que a Câmara Municipal tem sido improdutiva nas últimas semanas. Segundo ele, vários projetos de lei já foram analisados pela Casa no decorrer do ano, a exemplo de um enviado pelo prefeito Julio Lossio (PMDB), que regulamenta a área onde se localiza o Centro de Recuperação Evangélico Livres Para Servir (CRELPS), localizado no Bairro Alto do Cocar – aprovado por unanimidade na sessão de terça (8).

“Se a sessão tivesse terminado 15h, seríamos questionados também”, afirmou o presidente. Ele voltou a argumentar que no momento não há projetos em ‘urgência urgentíssima’ na Casa, que obriguem os vereadores a ficar até mais tarde.

Em uma hora, Osório Siqueira encerra sessão da Casa Plínio Amorim e justifica: “Vereadores não quiseram usar Grande Expediente”

  1. Sempre Atento disse:

    Projetos e outras coisas a mais nesta câmara só depois do carnaval,agora a briga é pela presidência da casa, cada um mais honesto do que o outro pra fazer esta casa andar.

  2. Patricia Prado disse:

    POIS O SALARIO TAMB.DEVIA SAIR SÓ DEPOIS DO CARNAVAL

  3. Marcio disse:

    Esse pessoal brinca com o dinheiro público. Bando de irresponsável. parte da população merece isso, pois ainda reelegeu a maioria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários