Em Trindade, Câmara de Vereadores aprova projeto polêmico que proíbe ideologia de gênero em escolas municipais

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2017 às 12:29

Vereadores de Trindade (PE), no Sertão do Araripe, aprovaram em sessão plenária realizada ontem (5) um polêmico projeto de lei, de autoria do vereador Francisco Pereira Freire, o ‘Serra Branca’. A proposta proíbe a discussão de ideologia de gênero nas escolas do município, apesar de a Secretaria de Educação da prefeitura já ter retirado essa prática das salas de aula, dentro do seu plano escolar.

O projeto, no entanto – explicou o vereador – vem para reforçar ainda mais a decisão da Secretaria.

A casa legislativa ficou completamente lotada durante a votação do projeto. Representantes de diversas igrejas compareceram à sessão, inclusive o padre Domingos Pedro, pároco do município, além de diversos pastores e educadores.

O projeto foi aprovado pela unanimidade dos 10 vereadores presentes, que justificaram em seguida seus votos. Padre Domingos Pedro e o Pastor Eronildo Braz foram até a tribuna da Câmara e também se pronunciaram favoráveis ao projeto em nome de suas respectivas igrejas. No plenário, a população levou faixas apoiando a proposta.

ECA

O autor do projeto explicou as razões de barrar todo tipo de ideologia de gênero nas escolas. “O objetivo desse projeto é defender nossas crianças e adolescentes, em nome do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para que os filhos sejam educados da melhor forma possível, em respeito às famílias, que já sofrem as influências de cenas apresentadas diariamente nas novelas da Rede Globo”, afirmou Serra Branca. (Foto: Ascom/divulgação)

Em Trindade, Câmara de Vereadores aprova projeto polêmico que proíbe ideologia de gênero em escolas municipais

  1. Desmascarando disse:

    Ideologia de gênero é a maior aberração ideológica dos últimos tempos, resultado do avançado processo de idiotizacao da população, implementada a vários anos! Discutir se homem nasce homem e mulher nasce mulher, é o mesmo que discutir se azul é azul, vermelho é vermelho, e branco é branco, ou seja, uma babaquice sem tamanho! O próximo passo será a ideologia de espécie, ou seja, discutir se homem nasce homem mesmo, ou cachorro ou macaco, ou borboleta; agora uma coisa eu ei de concordar, aqueles que defendem esse lixo, não nasceram nem homem nem mulher, mas sim BURROS, com o devido respeito ao animal.

  2. Oficial Genivaldo disse:

    Não entendi, qual a polêmica em questão? Ideologia de gênero é um dos artifícios políticos mais perversos que existem na atualidade. Sem base científica nenhuma, tentam fazer verdadeira lavagem cerebral em crianças por meio de um processo de cunho marxista/gramscista. Nosso país detém uma das piores educações do mundo, crianças passam fome e outras necessidades nas escolas e querem implantar uma barbaridade dessa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários