Em tom de ironia, FBC lamenta adiamento da visita de Paulo Câmara a Petrolina

por Carlos Britto // 18 de junho de 2018 às 19:27

Foto: Ivaldo Reges/divulgação

Um dos principais articuladores da Frente das Oposições de Pernambuco, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) saiu um pouco do perfil diplomático para utilizar um tom de ironia ao tomar conhecimento que o governador Paulo Câmara (PSB) teria adiado a sua vinda a Petrolina. Coincidência ou não, o socialista viria no último sábado (16), um dia após seu adversário Armando Monteiro Neto (PTB) ter cumprindo agenda de dois dias na cidade, ao lado do pré-candidato a senador Mendonça Filho (DEM).

Gostaria que ele viesse muitas vezes a Petrolina, para fazer o que Petrolina quer ver ele fazendo. Quer que ele faça mais e mais escolas integrais, que recupere o Hospital Dom Malan, já que está um desastre a administração do Imip, a fila de cirurgias, as reclamações (…) gostaria que ele viesse para implantar o monitoramento de câmeras, que foi descontinuado. Que ele pudesse cumprir a promessa do Hospital da Mulher. Eu gostaria que ele evitasse de a prefeitura gastar o dinheirinho dela para tapar buracos das estradas estaduais de quem vai para as Pedrinhas ou para a Tapera”, declarou.

Segundo FBC, quando o governador não pode vir – ou evita fazer isso –, quem sai perdendo é a cidade. “É sempre bom a presença do governador aqui. E todas as vezes que ele vier, será muito bem recebido”, destacou o senador,

Ex-aliado de Paulo, o senador criticou os parcos investimentos da atual gestão não só em Petrolina, mas no Estado inteiro. “Para se ter uma ideia, entre os anos de 2011 e 2014, foram investidos em Pernambuco (quando ele foi secretário de Desenvolvimento Econômico do então governador Eduardo Campos) R$ 9,8 bilhões. Paulo Câmara vai encerrar o governo dele com menos de R$ 4,5 bilhões. É menos da metade do que foi investido nos anos anteriores”, cutucou.

Em tom de ironia, FBC lamenta adiamento da visita de Paulo Câmara a Petrolina

  1. Popó disse:

    aí vai passando o seu rolo compressor. MUDA PETROLINA 2018

  2. Angelo disse:

    Agora o governador é ruim?

  3. Eanes Melo dos Santos disse:

    Esse governador de araqui, comunista, está se alinhando com o PT, e, em conluio com Humberto Costa, tramando uma aliança, para se apoiarem mutuamente. Mal caráter, é sua identidade. Qualquer um que faz parceria com este partido de ideologia marxista, é mais um comunista traidor dos ideais brasileiros. Não vai se reeleger, pelo menos não terá meu voto.

    1. Defensor da Liberdade disse:

      Oxe, e FBC que passou esse tempo todo aliado ao PT e ao PSB de Eduardo Campos, é o quê afinal? kkkkkkkkkkkkkkkkk o povo tem memória curta!

  4. alexandre disse:

    só agora na eleicao que paulo camara é ruim fbc?????

  5. Eduardo Lima Silva disse:

    Concordo com vc POPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários