Em solenidade concorrida, advogado Ricardo Penalva assume oficialmente presidência do PDT de Juazeiro

por Carlos Britto // 26 de novembro de 2017 às 07:00

O advogado Ricardo Penalva (ao centro da foto, de blazer) assumiu oficialmente a presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Juazeiro (BA). A solenidade, bastante concorrida, aconteceu na noite da última sexta-feira (24), num hotel no bairro Santo Antônio.

O novo Presidente do PDT é membro do partido desde 2015. Homem de confiança do deputado estadual Roberto Carlos, e sempre participativo, Penalva já atuou como diretor adjunto do Conjunto Penal de Juazeiro entre 2015 e 2016, e desde setembro exerce a titularidade da sigla partidária na cidade. Atualmente, o advogado exerce o cargo de coordenador-executivo do Procon da cidade.

Estou muito feliz com o sucesso do nosso evento. Quero agradecer a todas as pessoas que vieram nos prestigiar nessa noite, e que ajudaram a abrilhantar ainda mais o nosso evento. Sem dúvida assumir a presidência do PDT de Juazeiro será um grande desafio, mas irei corresponder à confiança que o Deputado Roberto Carlos e meus companheiros de partido depositam em mim”, celebrou Penalva.

Principal nome do PDT na região, o Deputado Roberto Carlos fez questão de justificar sua indicação para a presidência do partido na cidade. “A vinda de Ricardo Penalva para o PDT foi uma iniciativa minha, por acreditar no seu potencial enquanto político e cidadão. Apesar da pouca idade, Penalva tem uma boa experiência por já ter assumido cargos de direção em órgãos públicos. Tudo isso me levou ao entendimento de que o nome ideal seria esse, e eu tenho certeza que junto com o vice-presidente, Ricardo Ribeiro Dantas, o nosso partido em Juazeiro está em boas mãos”, concluiu o Deputado.

Parceria

O prefeito Paulo Bomfim e o ex-prefeito e atual Assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas do Município, Isaac Carvalho, desejam sucesso a Penalva e ressaltaram a importância da parceria do PDT com o PCdoB. Ainda durante a cerimônia, foi realizado o registro de filiação de novos membros ao partido. (fotos/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários