Em São José do Belmonte, atual prefeito decide usar carro próprio e vai pagar combustível do próprio bolso

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2017 às 10:05

Foto: arquivo/divulgação

No município de São José do Belmonte, Sertão Central, o atual prefeito Romonílson Mariano (PHS) começou sua gestão cortando da própria carne, para dar o exemplo. Primeiro ele abriu mão do carro oficial: vai andar pelos próximos quatro anos em seu veículo particular. Depois, também cortou a cota de combustível.

O prefeito, que é empresário e dono de uma rede de postos, declarou que não acha justo andar com combustível da prefeitura. “Estamos vivendo um período de crise e precisamos dar uma resposta decente à sociedade, que está cansada do modelo político antigo”, afirmou.

Romonílson anunciou também que vai estabelecer processos transparentes nas licitações. “Queremos priorizar qualidade e preço em tudo que for de compras para o município. Já sabemos que tudo que é oferecido às prefeituras vêm com preços absurdos. Por isso, quero estabelecer concorrências justas e transparentes. Vencerá quem tiver preço, qualidade e responsabilidade na entrega”, ressaltou o prefeito. (foto: Assessoria/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários