Em Santa Cruz, prefeita é denunciada por suposto não repasse de recursos para previdência do município: “E pouco aparece para trabalhar”

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2017 às 07:00

Foto: arquivo

O leitor Cláudio Santa Cruz  nos envia e-mail cobrando explicações à prefeita de Santa Cruz (PE), Sertão do Araripe, Eliane Soares (PR). Ele informa que a prefeitura não repassa recursos para o Fundo de Previdência do município e que a administração teria enviado um projeto à Câmara de Vereadores, solicitando o parcelamento do débito. E não seria a primeira vez.

“Carlos Britto, a prefeita de Santa Cruz da Venerada, Eliane enviou com urgência para câmara de vereadores, projeto de lei de n° 15 , solicitando que a Câmara parcele mais uma vez os débitos com o fundo de previdência do município. A prefeitura está sem repassar os recursos arrecadados desde maio até hoje. E a Câmara deverá votar esse projeto. Com certeza a bancada de vereadores da prefeita aprovará esse absurdo, que mais uma vez complicará os servidores públicos. Mais uma vergonha para o nosso trabalhador”.

Cláudio criticou ainda o fato da prefeita raramente aparecer para trabalhar na cidade.

“Ela nem mora aqui, passa aqui de vez em quando. Pode vir checar pessoalmente, ela vive mais em Petrolina ou cuidando dos postos ou negócios particulares. Pouco aparece para trabalhar”, afirmou.

O Blog tentou ouvir a prefeita Eliane, mas ela não atendeu o telefone.

Em Santa Cruz, prefeita é denunciada por suposto não repasse de recursos para previdência do município: “E pouco aparece para trabalhar”

  1. Jessica disse:

    Muito me admiro você postar uma matéria de alguém onde mesmo nem se sabe quem é essa pessoa, esse facebook ai foi feito mas não mostra a cara quem realmente é… Pra um blog tao serio você deveria postar algo quando venha de um leitor verdadeiro que mostre a cara não de um face feito pra denegrir a imagem das pessoas

  2. João disse:

    Parabéns ao blogueiro, é mais que notório que os fatos mencionados são verídicos. Agora em Santa Cruz existem alguns babões que tentam tapar o sol com a peneira, olhando só para o lado pessoal em detrimento de uma população esquecida. Contudo, Mais esdrúxulos ainda são os argumentos usados pelos vereadores de situação que aprovaram esse novo parcelamento, como se fosse algo inédito referente ás gestões dessa mulher. Em consequência disso, as atitudes improbas e a má administração do dinheiro público, mais uma vez, recaíra sobre a população, pois esses novos parcelamentos serão pagos pelos cidadãos e não por meia dúzia de “comparsas” que usam a máquina pública como meio de enriquecimento ilícito.

  3. Ricardo disse:

    Parabéns Carllos pela postagem, a comybifafe gosta assim de transparência. Santa Cruz a cada dia se afundando por irresponsbilidade de pessoas que nao sabem governar. E enquanto o comentário dessa Jessica, Não ligue pois ela trabalha na prefeitura pra isso, defender seu mísero salário de 900 reais. Continue postando as notícias com transparência, Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários