Em ritmo de pré-candidato, assessor Orlando Tolentino intensifica articulações políticas

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2017 às 11:33

Não tem um final de semana que Orlando Tolentino (PMDB) deixe de visitar uma região diferente do Sertão pernambucano. O assessor especial da Prefeitura de Petrolina está se articulando com força para se viabilizar como candidato a deputado estadual nas eleições 2018.

Tolentino, que já passou por cidades como Salgueiro (Sertão Central) e Araripina (Sertão do Araripe), esteve dessa vez pela zona rural de Petrolina, na região de Cruz de Salinas, no último fim de semana.

Durante a semana a rotina de Tolentino muda um pouco, mas nem tanto. Diariamente ele almoça e janta com uma ou outra liderança da cidade no intuito de fechar alianças. Seu afilhado político, vereador Gilberto Melo (PR), tem participado de todos os compromissos político-eleitorais de Tolentino.

Em ritmo de pré-candidato, assessor Orlando Tolentino intensifica articulações políticas

  1. ANDRE RIBEIRO disse:

    tolentino voce esta so gastando perna, pois o senhor nao vai ser apoiado pelo seu grupo. isso ja ouvi de gente do grupo que o senhor participa

  2. Sempre Atento disse:

    Deixa o bichin,sonhar enquanto esta no seu sono rem,quando o sono se aprofundar e ele acorda vai ver o pesadelo é real.

  3. ze doido disse:

    Vejam quantas pessoas que estavam ali fazendo de conta que estavam ouvindo o bla bla bla , apenas dois e os outros talvez pedindo para que ele fosse embora para jogar seu sinuquinha.

  4. Luiz Carlos disse:

    KKKKKKKKKK…é um sonhador…não tem voto nem pra ser vereador.
    Ele pensa que Petrolina é Barra do Tarrachil…kkkkk

  5. Cego às avessas - O autêntico disse:

    Kkkkkkkkk nunca será! Esses metidos a político acha que o povo de Petrolina são idiotas! Petrolina quer quem tem serviço prestado, alinhamento político é isso tem a família Coelho aí na área, volte pra polícia chefe, de onde vc nunca devia ter saído!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários