Em reunião com integrantes de Frente Parlamentar, Temer recebe de Guilherme demandas do Projeto Pontal

por Carlos Britto // 13 de julho de 2016 às 07:20

guilherme e temer

A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) recebeu ontem (12) a visita do presidente interino Michel Temer na sua tradicional reunião-almoço. Na ocasião, os congressistas aproveitaram para apresentar ao presidente as principais reivindicações do setor. Entre elas, as que mais se destacam dizem respeito às questões relativas à regularização fundiária e à segurança jurídica.

Na ocasião o deputado federal Guilherme Coelho (PSDB-PE), que faz parte da FPA, apresentou a Temer o cenário atual dos perímetros de irrigação em Petrolina, especialmente o do Projeto Pontal, que passa por problemas.

A paralisação do Pontal é um assunto que precisa de atenção. O presidente Temer ouviu a minha explicação, me orientou a conversar com o Ministro da Integração, e afirmou que quer acompanhar de perto o desenrolar da questão”, adiantou Guilherme.  Foi a primeira vez que um presidente da República visitou a FPA, que representa o setor mais exitoso da economia brasileira. Os ministros Blairo Maggi, Gilberto Kassab e Geddel Vieira também participaram da reunião. As informações são da assessoria do deputado (foto/divulgação)

Em reunião com integrantes de Frente Parlamentar, Temer recebe de Guilherme demandas do Projeto Pontal

  1. Petrolinense disse:

    Petrolina sem Coelho é um avião sem asas, isso é querer melhorar a vida da pessoas, a agricultura o carro chefe da economia de Petrolina. Esses deputados Propaganda com fotos estampadas do tamanho do mundo em veiculos são os mais pilantras possíveis e não merecem nenhum cargo na politica e pior ser prefeito de Petrolina.

  2. GILVAN disse:

    GUILHERME POUCOS VOTOS GRANDES ATITUDES PARABÉNS DEPUTADO LUTE POR NOSSA GENTE QUE DEUS LHE PROTEJA .

  3. Costa disse:

    Concordo com os “petrolinenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários