Em Petrolina, 2 mil famílias ainda não atualizaram dados do Programa Bolsa Família

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2015 às 10:06

palestras bolsa família salgueiroOs beneficiários do Programa Bolsa-Família, em Petrolina, devem ficar atentos. Por meio de nota enviada à imprensa, a Secretaria de Cidadania e a Coordenação do Programa lembram que o dia 4 de dezembro é o prazo final estipulado pelo Ministério de Desenvolvimento Social (MDS) para a atualização dos dados cadastrais.

Segundo a Coordenação do Bolsa Família em Petrolina, 2 mil famílias ainda não atualizaram seus dados. Os beneficiários precisam se dirigir até a Sedesc ou ao CRAS de seu bairro, para que o benefício não seja bloqueado ou cancelado. A cada dois anos os beneficiários devem se submeter a esse procedimento para que haja continuidade no repasse do beneficio.

Os documentos necessários para atualização do cadastro das famílias no Programa do Bolsa Família são os seguintes: para o titular e/ou responsável pelo cartão, além dos dependentes maiores de 18 anos, levar os originais do RG (carteira de identidade), CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, contrato de trabalho (caso tenha outro vínculo empregatício); para os menores de 18 anos, basta apenas o original da certidão de nascimento e da declaração escolar deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários