Em nota, TV Grande Rio esclarece sobre polêmica das inserções eleitorais

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2016 às 20:00

eleições 2016Em nota, a direção da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo, esclareceu a polêmica levantada pela Coligação ‘Pra Frente Petrolina’, encabeçada pelo candidato a prefeito Adalberto Cavalcanti (PTB), o qual se disse prejudicado com a perda de inserções de propaganda eleitoral.

Confiram:

A TV Grande Rio informa que diariamente são realizadas 140 (Cento e Quarenta) inserções de propagandas eleitorais gratuitas de todas as coligações que disputam as eleições municipais de Petrolina-PE. Em função do grande volume de inserções e da celeridade que o processo técnico exige, o colaborador responsável por inserir os intervalos cometeu o lapso de deixar algumas das propagandas eleitorais sem a devida inserção na grade de programação da emissora.

Assim que a coligação PRA FRENTE PETROLINA entrou em contato com a emissora para alertar do ocorrido, o departamento de OPEC (Operações Comerciais) identificou a falha e o departamento jurídico da emissora, junto com o jurídico da coligação, realizou um acordo para a compensação das inserções que falharam. O acordo foi autorizado e homologado pelo Juiz Eleitoral da 144ª Zona.

A compensação começou imediatamente após a homologação do acordo, com previsão de término no dia 27, amanhã. A TV Grande Rio se coloca à disposição de qualquer coligação para esclarecer dúvidas referentes às inserções em que haja discordâncias.

TV Grande Rio/Direção

Em nota, TV Grande Rio esclarece sobre polêmica das inserções eleitorais

  1. Roberto disse:

    Falha? Kkkkkkkkkk

  2. jota disse:

    KKKKK O ACORDO TERMINA AMANHÃ KKK LAGO AMANHA NAO DAR MAS TEMPO KKK PRA DIZER AS VERDADES SOBRE O MENININHO E FBC KKKK O LAVA JATO VAI PRESO KKKK

  3. Lourdes Souza disse:

    Quem será o funcionário da emissora local que vai ser o bode expiatório? Vão jogar a culpa da trapaça em algum coitado. Eita povo enrolado menino! kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários