Em nota, Secretaria de Educação de Petrolina diz que denúncia de Valgueiro sobre convocação de temporários é infundada

4

Em nota da assessoria de comunicação, a Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) contestou veementemente a denúncia levada a plenário pelo vereador e líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, Paulo Valgueiro (MDB), na sessão plenária desta quinta (22), sobre um suposto favorecimento na convocação dos cargos temporários aprovados no processo seletivo de janeiro último. Além de desmentir a denúncia, a Pasta assegurou transparência na convocação dos aprovados.

Confiram:

A Secretaria de Educação (SEDU) refuta e condena as declarações do vereador Paulo Valgueiro na sessão ordinária desta quinta-feira (22) na Câmara de Vereadores de Petrolina. As declarações não condizem com a verdade dos fatos. A SEDU esclarece que todo o processo está sendo realizado com a transparência e lisura necessárias, e que está convocando todos os aprovados dentro do limite de vagas disponíveis em edital e na ordem de classificação por nota.

As equipes da secretaria estão à disposição da população, inclusive do vereador, para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Em relação à convocação dos aprovados no processo seletivo, a SEDU está convocando todos os aprovados e, caso haja necessidade, os classificados podem ser chamados atendendo a necessidade da administração.

Secretaria de Educação de Petrolina/Ascom

4 COMENTÁRIOS

  1. Mas nao convocaram as pessoas certas no diario oficial com a data de hoje (falta de atencao ) se observar a lista de convocados na area rural ou seja a interior esta errada .. pois eles copiaram e colaram a do infantil . As mesma pessoas do infantil estao convicadas para as series iniciais

  2. Claro que é verdade, eu tbm ia fazer o concurso mas desistir, até paguei a inscrição mas não fiz, tem 2 unidades no meu bairro no dia que era pra se feita a prova, já tinham mulheres eram passando pelo médico já para a contratação
    E todas por meio de Osório conseguiram as vagas.

  3. sabia desde do inicio tudo peixada o processor seletivo ta assim imagine da nova semente professores esses que foram selecionados ,por cartinhas de vereadores..kkk ! E ainda tudo na surdina nao fizeram edital nem botaram nos meios de comunicacao foram entre eles ? Que falta de respeito ! E ninguem fala.!Pense numa conta boa, pense numa bela seleção de professores…Ahhh! senhor prefeito quanto retrocesso p nossa cidade!

  4. Eles querem arregimentar o máximo de gente possível para servirem de escravos para eles nas eleições. Essa é uma forma, que o prefeito tapa buracos e seus secretários ( uns dos mais bem pagos do Brasil) fazem. Petrolina! Quando deixarás de ser um curral?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome