Em nota, Compesa contesta AMMA sobre vistoria em Sistema Vitória

por Carlos Britto // 28 de janeiro de 2016 às 07:01

água compesa petrolinaA nova polêmica sobre a água salobra em Petrolina continua. Depois de ter sido multada pela Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) negou veementemente que tivesse barrado a vistoria de técnicos da prefeitura na Estação de Tratamento de Água (ETA) Vitória. A Compesa diz ainda não reconhecer a multa, estipulada em R$ 20 mil.

Confiram a nota enviada pela empresa:

A Compesa informa que em nenhum momento a Agência Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Petrolina foi impedida de entrar na Estação de Tratamento d’Água Vitória, além da Compesa não ter recebido nenhum comunicado da referida Agência.

Apenas o operador que estava de plantão solicitou que eles aguardassem a presença do gerente para acompanhar a visita, cujo gerente já estava se deslocando para o local. Logo, a Compesa não reconhece a referida multa e está à disposição para que qualquer órgão que tenha legitimidade efetuar vistoria em sua Unidade Operacional.

Compesa/Ascom

Em nota, Compesa contesta AMMA sobre vistoria em Sistema Vitória

  1. Costa disse:

    Um dos dois responsável por suas empresas está mentindo, portanto, merecia demissão do cargo e responder processo pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários