Em nota, Adalberto Cavalcanti mostra-se indignado com denúncia de ter contratado funcionária ‘fantasma’

por Carlos Britto // 04 de abril de 2017 às 07:35

Por meio de uma nota enviada a este Blog, o deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB-PE) se disse “surpreso” com a denúncia de que teria se utilizado de mais de R$ 90 mil da Câmara dos Deputados para supostamente contratar sua empregada doméstica como funcionária ‘fantasma’ no seu gabinete. Adalberto ressaltou que aguardará “os trâmites legais” da justiça para se manifestar, mas deixou claro sua indignação com a denúncia.

Confiram:

Tomei conhecimento, com extrema surpresa, por meio de blogs, da existência de um inquérito para investigar possível irregularidade que teria acontecido em meu gabinete.

Venho de imediato, pela presente nota, demonstrar minha total indignação. Sempre pautei minha atuação com firmeza, seriedade e responsabilidade. Com efeito, determinei providências para apuração rigorosa dos fatos.

Confio na Justiça! Aguardarei os trâmites legais. E assim que tiver acesso ao inteiro teor das supostas alegações, me manifestarei no prazo legal.

Brasília (DF), 3 de abril de 2017.

Deputado Federal Adalberto Cavalcanti

Em nota, Adalberto Cavalcanti mostra-se indignado com denúncia de ter contratado funcionária ‘fantasma’

  1. mario disse:

    so e ter maturidade e explicar, nao precisa ficar chorando em blog, fraco demais

  2. rui2 disse:

    deputado não necessita esperar o inteiro teor se o caso se refere a esse citado mostre via blog a relação de seus empregados na câmara ou isso é segredo seja cristalino como se diz ser o resto e conversa para boi dormir .

  3. Cego às avessas disse:

    Só provar na Justiça, depois vir as mídias e mostrar a decisão favorável a você, se não houver irregularidades lógico.

  4. Felipe disse:

    Xiiiiiiii, depois dessa nota, já entendi tudo

  5. Francisco disse:

    Eduardo Cunha, Palocci, Sérgio Cabral…(Se for citar todos, ficarei escrevendo até o final do ano), todos, disseram que nada fizeram e os que estão solto também dizem a mesma coisa. No dia em que os políticos confessarem as suas malignidades, certamente haverá um suicídio coletivo da população eleitora, dada a conclusão a que chegará de que só fizeram merda ao exercerem o se direito ao voto. No inferno haverá vaga para todos, porque se a classe política não vale nada, muito menos valem os eleitores complacentes.

  6. Dreda disse:

    Esse é mais liso do que pau de sebo. Vai ficar negando a estória até a justiça declarar inegável. Aí vai dizer que foi um erro de digitação, um equívoco banal, mas que já está solucionado.

  7. Serrote Enganado disse:

    alô povo de Afrânio, em especial os puxa saco do prefeito mentiroso, por que o prefeito nariz de pinóquio não divulgar a folha de pagamento da prefeitura e a licitação que só ganha as empresas que o prefeito quer, qual o entenrece do prefeito nisso… me renpondammm?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários