Em manhã de reuniões, FBC recebe no Recife lideranças da Região Metropolitana e Agreste

por Carlos Britto // 18 de setembro de 2017 às 16:12

Articulando-se com vistas a formar uma frente de oposição ao Governo do Estado nas eleições 2018, o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) recebeu nesta segunda-feira (18), pela manhã, no seu escritório político do Recife, lideranças da Região Metropolitana e do Agreste para conversar sobre os desafios enfrentados por Pernambuco e o atual cenário político. A agenda do senador contemplou integrantes de diversos partidos políticos, com filiados ao PMDB, PSB, PSD e PR.

O primeiro compromisso foi com a ex-prefeita de Olinda Jacilda Urquisa e o ex-deputado estadual Hélio Urquisa, ambos do PMDB. Jacilda é filiada ao partido desde 1982, tendo sido eleita vereadora, prefeita e deputada estadual pela legenda. Hélio é uma das principais lideranças políticas da cidade de Bom Conselho, no Agreste.  O grupo de Jacilda presidiu o diretório municipal do PMDB até 2016, quando houve uma intervenção da executiva estadual.

Os dois deram as boas-vindas a Fernando Bezerra e demonstraram confiança no crescimento da sigla daqui para frente. “Fernando Bezerra é um grande quadro, bem articulado e com enorme capacidade de trabalho. Acredito que o partido tem muito a ganhar com ele”, afirmou a ex-prefeita.

Em seguida FBC conversou com o prefeito de Feira Nova, Danilson Gonzaga (PSD), sobre projetos para a infraestrutura da cidade. O senador colocou a estrutura do gabinete à disposição do prefeito para apoiar na execução das obras que o município necessita. Também no escritório, o senador recebeu o presidente do PSB de João Alfredo, José Martins. Eles conversaram sobre a política pernambucana. “Foi um debate muito bom. O senador é uma referência e conhece de perto todo o estado”, destacou Martins.  No final da manhã, Fernando Bezerra teve reunião com o presidente da Câmara de Vereadores de Olinda, Jorge Federal (PR). (Foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários