Em Juazeiro, cadastro de ambulantes que pretendem trabalhar no desfile de Sete de Setembro iniciará amanhã

0

Vendedores ambulantes que têm interesse em realizar atividade remunerada durante o desfile de 7 de Setembro, em Juazeiro (BA), deverão realizar o cadastramento a partir desta terça-feira (29). O cadastro será feito pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb).

As vagas estão sendo ofertadas para comidas, bebidas e brinquedos. A ação visa a garantir aos visitantes e moradores segurança física e alimentícia. A fiscalização municipal também notificará os bares e estabelecimentos na área e proximidades do percurso do desfile para que cumpram com segurana as condicionantes para o comércio.

Durante a realização do cadastro os vendedores serão orientados a não trabalharem com material de vidro (no caso de bebidas). Já para quem trabalha com comidas, especialmente espetinhos, a orientação é entregar ao consumidor o alimento em material descartável, realizando o descarte adequado do palito. “Essas são apenas algumas das informações que serão repassadas, além é claro dos espaços adequados para que os mesmos possam estar vendendo seus produtos e tendo uma renda a mais”, explicou Elayne Borges, diretora de Licenciamento.

As inscrições seguirão até quarta-feira (6/09). Os interessados devem procurar o balcão de atendimento da Semaurb, que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n°, Centro, das 8h às 12h. Os documentos necessários para realizar o cadastro são Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e certidão negativa de débitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome