Em Exú, alunos do Pronatec recebem concluem cursos técnicos

0

DSC06447

DSC06474

Na cidade de Exú, sertão de Pernambuco, alunos dos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) receberam nesta terça-feira (30) diploma de conclusão dos cursos de Apicultor, Recepcionista, Horticultor Orgânico, Agente de Alimentação Escolar e Auxiliar de Secretaria Escolar. Ao todo foram 112 alunos diplomados.

Os cursos técnicos forma ministrados através do campus Ouricuri do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). Após a entrega dos certificados, foi apresentado um vídeo produzido pela equipe municipal de Ação Social e Trabalho e um show com música ao vivo do exuense, Toninho Voz e Violão.

A solenidade de formatura aconteceu na quadra Washington José Moreira Alencar e contou com a presença dos formandos, familiares e autoridades. Representando o município, a secretária municipal de Ação Social e Trabalho, Maria do Socorro Pinto Saraiva e a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social ( CRAS) de Exu, Miquelly Saraiva.

E os representantes do Pronatec e IF Sertão, a técnica do Acessuas Trabalho municipal, Tâmara Saraiva; a técnica de articulação de Planejamento, Planejamento e Gestão do Pronatec de Exu, Valdicélia Dantas; o professor, Farnezio de Castro; o supervisor e representante do IF Sertão-PE, Jesaias Jorge, e da apoio acadêmico, Elieth Brandão. (Foto Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome