Em coletiva de imprensa, Miguel Coelho anunciará programação cultural e obras para 122º aniversário de Petrolina

2

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, concederá nesta segunda-feira (18) uma coletiva de imprensa para anunciar a programação cultural alusiva aos 122 anos de emancipação política do município. Além disso, o gestor também dará detalhes sobre o pacote de inaugurações e obras que marcarão a data. A entrevista será no auditório do Sebrae, no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a partir das 10h.

Entre os anúncios que o prefeito fará na coletiva estão obras de mobilidade, escolas, atividades sociais, ações para saúde, iluminação pública, regularização fundiária entre outros. Ainda será detalhada a programação cultural e esportiva da semana de aniversário, além do desfile cívico de 21 de setembro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só lembrando que Petrolina não tem somente 122 anos de história. A cidade surgiu e expandiu nas dependências da Fazenda Massangano. Em 1743 aqui já era habitada e conhecida como Passagem do Joazeiro, conforme registros históricos. Sede de um registro fiscal onde se recolhia os impostos referente à cobrança pela travessia de animais e pessoas, já que era em Petrolina onde se situava a passagem de gado que vinham do Piauí, e de outos sertões, com destino a Salvador, sede na época do Brasil Colônia.

  2. Só lembrando também que estarei assistindo o exibicionismo do prefeito. Quero ouvir o que dirás a respeito do que fizeste até o presente momento. Foi-se um ano. Mostre o teu NOVO TEMPO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome