Em Brasília, prefeita de Sento-Sé busca recursos para finalização de obras e realização de novos projetos

por Carlos Britto // 10 de março de 2017 às 07:00

Em busca de recursos para finalização de obras e também para realizar novos projetos em Sento-Sé, no norte da Bahia, a prefeita Ana Passos (PSD) foi até Brasilia (DF), onde se reuniu com a presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Kênia Marcelino, e com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro.

A gestora solicitou da Codevasf ajuda para finalização do saneamento básico do município. A obra do saneamento foi executada pela Codevasf, porém nunca foi concluinda. Ana informou que Kênia Marcelino garantiu o recurso de quase R$ 5 milhões para finalizar o esgotamento do município, faltando, agora, a licitação do restante da obra.

Outro problema do município discutido em reunião foi o Programa ‘Água para Todos’. “A obra foi concluída pela Codevasf, mas a gestão anterior sumiu com alguns equipamentos fundamentais para o abastecimento, agora vamos entrar na justiça para cobrar juridicamente uma solução”, informou o secretário de Administração de Sento-Sé, Juvenilson Passos, que acompanhou a prefeita na capital federal. Ana Passos ainda requereu apoio da Codevasf para construir, juntos, um projeto para o futuro abastecimento d’água na cidade.

A reunião com o presidente do FNDE teve como finalidade, solicitar verba para o termino das obras inacabadas deixadas pela gestão passada. O município ficou com duas creches, quatro quadras e uma escola por finalizar. A prefeita afirmou que recebeu o sistema travado, por falta de atualização da gestão anterior. “Todas as obras têm recurso, agora vamos negociar com a empresa do contrato para concluir as obras”, afirmou Ana. (foto/divulgação)

Em Brasília, prefeita de Sento-Sé busca recursos para finalização de obras e realização de novos projetos

  1. Jodeni Vitorino de Matos disse:

    E a estrada prefeita, só balela, e mentiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários