Em audiência, senador FBC reforça posição favorável ao aperfeiçoamento da legislação trabalhista

por Carlos Britto // 23 de maio de 2017 às 11:00

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) participa, neste momento, de audiência pública sobre a Reforma Trabalhista. Na abertura do debate, realizado pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Fernando Bezerra defendeu que a Casa aprofunde as discussões e deliberações sobre esta e outras matérias que o parlamentar avalia como “prioritárias para ajudar o país a sair da atual crise“.

Ao reforçar posição favorável ao aperfeiçoamento da legislação trabalhista, Bezerra Coelho citou dados do economista pernambucano Alexandre Rands que, entre outros avanços, demonstra que a reforma vai recuperar os 14 milhões de empregos perdidos ao longos dos últimos anos e resultar em ganhos reais nos salários.

Participam da audiência pública na CAE, o professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e presidente da Fundação Perseu Abramo, Márcio Pochmann; o professor da Escola de Economia de São Paulo/FGV, André Portela; o professor do Instituto de Economia da Unicamp, Eduardo Fagnani; e o professor do Insper, Sérgio Firpo. (foto: Assessoria/divulgação)

Em audiência, senador FBC reforça posição favorável ao aperfeiçoamento da legislação trabalhista

  1. pessoa comum disse:

    Muito cuidado com o que este cidadão defende, pois ele é patrão, e pensa como tal. As reformas como ele defende, no máximo vai gerar sub empregos, precarizados, mal pagos e praticamente sem direitos.

    1. Cego às avessas disse:

      Na Suíça não existe legislação trabalhista e não tem nenhum escravo lá, muito menos sub-empregos com condições precárias de trabalho e baixa remuneração, muito pelo contrário, há ótimos empregos com boas condições de trabalho e funções bem remuneradas. A economia do país não sente nem “cheiro de crise” há décadas, baixíssimos níveis de desemprego e informalidade e a população possui elevado padrão do vida. Nos Estados Unidos idem, agora me responda: quantos suíços ou norte-americanos você já ouviu falar que fugiram de seus países para o Brasil por que aqui tem CLT?

      1. pessoa comum disse:

        Muito bem, você falou que esse paraíso é na Suiça. Desculpe, mas estamos no Brasil.

  2. Popo disse:

    Vc vai ver a rejeição do Povo Sertanejo ao seu filho….. 2018 vem ai.

  3. josefa maria disse:

    Mas se ele não trabalha e nem os filhos, querem o que?

  4. Cidadã. disse:

    Meu Deus é cada tipo de trabalho. Enquanto isso o povo sofre em filas de hospitais, falta de segurança, a educação é um caos e esses pilantras acabando com os direitos dos pobres.

  5. Marcos Andre Marques Alves disse:

    a reforma trabalhista é de extrema necessidade para o avanço da economia e reativação do emprego. porém existem algumas clausulas que necessitam serem reavaliadas e aprimoradas. assim como a trabalhista a previdência a criminal e até a constituição que é a nossa carta magna entra no páreo. desde que não retirem direitos dos trabalhadores toda reforma é valida, independente de quem a defenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários