Elismar deixa liderança da bancada governista e Ednaldo Lima assume missão

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2016 às 19:58

Elismar2

O vereador Elismar Gonçalves (PMDB) retornou do recesso parlamentar não mais na condição de líder do prefeito Julio Lossio (PMDB) na Casa Plínio Amorim. Quem assume a missão de defender o governo, a partir de agora, é Ednaldo Lima (PMDB), que retomou sua cadeira na Câmara Municipal após um período à frente da Secretaria Executiva de Habitação.

Em entrevista à imprensa, durante a primeira sessão plenária do ano, realizada nesta terça-feira (2), Elismar informou que a decisão foi tomada numa reunião, na tarde de ontem (1), com Lossio e os demais vereadores da bancada.

Perguntado sobre os motivos da troca, o vereador justificou ter havido um entendimento de que um “rodízio” na liderança da bancada é importante para o governo. Elismar acredita ter dado sua contribuição, que agora fica a cargo de Ednaldo.

Sobre algumas críticas de que não tinha pulso firme para estar à frente da bancada governista, sendo inclusive comparado ao vereador Alvorlande Cruz (PRTB), o qual era tido como “líder de fato” de Lossio, Elismar se defendeu. “Cada um tem uma forma de contribuir com o governo. Eu tinha a minha, que talvez fosse mais tranquila. Mas sempre tive um trânsito muito bom com a oposição, tanto que nos embates entre a situação e a oposição nesta Casa, nunca sofri ataques. No entanto, sempre trabalhei para que os projetos do Executivo fossem aprovados”, pontuou.

Elismar deixa liderança da bancada governista e Ednaldo Lima assume missão

  1. Rinaldo disse:

    E ele já foi líder alguma vez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários