Vereador Elias Jardim reafirma independência: “Sem ligações políticas”

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2013 às 07:00

EliasO vereador de Petrolina Elias jardim (PP) não quer rótulos e disse que “é independente”.

Ao Blog ele afirmou que procura votar com a consciência e não faz parte de nenhum grupo político.

Eu vejo aqui na Câmara essa coisa de um de um grupo, outro de outro grupo e por aí vai. Não tenho grupo e nem sou ligado a ninguém. Se eu acho que (o projeto) é bom, voto. Senão vou votar contra, sem orientação de ninguém“, ressaltou.

Vereador Elias Jardim reafirma independência: “Sem ligações políticas”

  1. Tadeu Plinio disse:

    O que o homem testemunha na terra e ligado no céu, vice e versa, assim diz a Palavra. então mostrar na pratica Vereador.

  2. Snoop disse:

    Elias QUEM??

  3. De Olho disse:

    Será que vai escapar pelo menos “um”?

  4. O meu reino não é deste mundo disse:

    É bom lembrar que o senhor vereador não influi nem contribui na câmara. É peça decorativa e assim fala porque não precisa do poder local para ser eleito. Basta o beneplácito de setores da AD para ser eleito. Atendendo a cartilha da igreja, muito apegada ao poder terreno, será, ao menos por enquanto, até os crentes perceberem que liderança espiritual é uma coisa totalmente dissociada de liderança eleitoral. A igreja está sem rumo. Na época da eleição esquecem a cartilha de Deus (a bíblia) e abraça a cartilha dos homens, praticamente (até mesmo usando o púlpito), obrigam as pessoas a votarem em quem a liderança interesseira da igreja manda. Pelo evangelho, Paulo comeu cadeia. Pelo poder, a igreja come lentilhas.

  5. aparecida maria da silva disse:

    O VEREADOR ELIAS JARDIM FOI ELEITO COM OS VOTOS DA IGREJAS AD. SÓ QUE O MESMO ESQUECEU QUE DESSES VOTOS VARIOS FORAM DE PROFESSORES EVANGELICOS, PORÉM NA HORA DE VOTAR NO PROJETO QUE PREJUDICAVA OS MESMOS, ELE SIMPLISMENTE ESQUECEU. MAS QUERO QUE ELE”””’ SAIBA QUE SOU PROFESSORA E QUE QUERO ESTA VIVA PARA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES, LEMBRAR ESSES PROFESSORES E SUAS RESPECTIVAS FAMILIAS QUE ELE E NOSSO INIMIGOI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários