Ednaldo Lima evita polemizar com integrantes da oposição, mas diz ter sido vítima de “crime de preconceito”

por Carlos Britto // 16 de junho de 2016 às 06:50

ednaldo lima

O líder governista Ednaldo Lima (PMDB) preferiu evitar, por enquanto, bater de frente com alguns integrantes da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, acerca do apoio do prefeito Julio Lossio (PMDB) ao nome dele para disputar sua sucessão nas eleições deste ano.

As críticas mais contundentes partiram de Dr.Pérsio Antunes (PV) e de José Batista da Gama (PDT), os quais afirmaram que Ednaldo será somente “um boneco” e um “pau mandado” de Lossio.

Sem entrar diretamente na questão de sua pré-candidatura, justificando que caberá ao prefeito anunciar oficialmente seu nome, Ednaldo ratificou o que as hostes governistas já haviam comentado. Ele aproveitou a audiência pública de ontem (15), que tratou dos direitos das crianças e dos adolescentes – proposta pelo vereador – para dizer que vítima “da violência do preconceito”.

“O que precisamos discutir é a violência contra as crianças, a questão da saúde, da educação, dos desafios da cidade, dos problemas de saneamento, da moradia. Mas quando você deixa de discutir isso, que é importante para a sociedade, e parte para um ato violento de preconceito, isso é muito ruim e perigoso”, afirmou.

“Crime”

Segundo Ednaldo, as palavras “preconceituosas” contra ele, proferidas pelos integrantes da oposição, não atingem somente ele. “Quando alguém que tem um mandato e é uma liderança política, eleito pela população, ocupa a tribuna da Câmara e desqualifica outro, está tirando o direito de qualquer cidadão, de que é possível achar que pode ser um juiz, um advogado, um vereador, um prefeito ou um governador”, ponderou, acrescentando que a tentativa de querer “intimidar” seu projeto “é muito ruim para toda a sociedade”. “Tudo o que foi falado de mim eu considero um crime de preconceito, e a sociedade não pode aceitar. É porque eu tenho uma história humilde e minha família mora no João de Deus? Você precisa morar na orla (para ser candidato a prefeito)?”, desabafou. Ednaldo disse que terá “muito a comentar” sobre o assunto, mas somente após o anúncio de Lossio.

Ednaldo Lima evita polemizar com integrantes da oposição, mas diz ter sido vítima de “crime de preconceito”

  1. Servidora Pública Comissionada da Prefeitura disse:

    Meu prefeito, ganhe logo essa luta!
    Quero ver você se mudar pra Orla com toda a sua família pra passar na cara desses preconceituosos!

  2. Morador da Orla disse:

    Venha morar na Orla. Aqui é BOM DEMAAAAAAAAAAAAAAis.

  3. Cidadã. disse:

    Meu Deus começou a baixaria.

  4. Popó disse:

    Basta fazer um critica politica pra esse voto por ter a cor da pele diferente das outras ai já vem com essa conversa de preconceito racial . Não estamos discutindo isso não. O Que queremos é levar Petrolina ao crescimento e quem tem todas essas caraqueteristica de um futuro melhor chama-se Miguel Coelho 2017

  5. Crítico Construtivo disse:

    Pelo visto, a campanha eleitoral será populismo puro. Só falta os candidatos se apresentarem “cheirando” a leite de rosa e patchouli. rssss

  6. edinaria disse:

    TENHO PERNA DELE TARDINHO!!!!!!!!!!!!!!!

  7. joao disse:

    Começou já a se vitimar. .. A questão é a incompetência mesmo e não a questão de racismo ou nível social. Me poupe viu, aguentar mais 4 anos de mais incompetência e alinhamento político.

  8. Popó disse:

    PETROLINA com um fantoche na Prefeitura? Isso nunca Petrolina merece coisa melhor. O Psicopata pensa que o povo de Petrolina é burra ai fica subestimando a nossa inteligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários