Vereador vai em busca de providências para resolver problema de esgoto em Izacolândia

por Carlos Britto // 16 de julho de 2014 às 06:45

EdilsãoAo tomar conhecimento do problema referente ao esgotamento sanitário no povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina, o  vereador Edilson Leite, o ‘Edilsão’ (PSL), foi atrás das providências.  Na manhã desta terça-feira (15), ele se reuniu com o líder comunitário Domingos da Cristália, alguns moradores e com representantes da Compesa para resolver a situação.

De acordo com a Companhia, alguns emissários (tubulação que transporta os esgotos à estação de tratamento) foram construídos pela prefeitura municipal em áreas particulares, portanto a Compesa não poderia realizar nenhum trabalho nesses pontos. Mas resolveria os problemas encontrados na rua, que são de domínio público.

A comunidade de Izacolândia declarou que, caso seja necessário, a Compesa deve entre em qualquer área particular para resolver o problema de esgotamento sanitário. “Eles (moradores) abrirão as cercas e arcarão com as consequências“, afirmou o vereador.

Vereador vai em busca de providências para resolver problema de esgoto em Izacolândia

  1. Edmílson Zacarias Silva disse:

    Nobre Vereador, é claro que muitos pensam que esse seu modo de agir é prevendo a próxima eleição, mas é claro que o seu comportamento esta corretíssimo, se todos que tem cargo eletivo assim agissem a cidade seria outra, trabalhar pra manter os votos que o elegeram e angariar outros, Parabéns, mostre serviço, que meu voto com certeza será seu.

  2. Mário Arruda disse:

    Vereador Edilsão, pedimos que vc também iagencie o trabalho que a Compesa e nem tampouco o Presidente do bairro, nunca vem fazer, apesar de tantos pedidos. É uma caixa dessa de esgoto lá na no final da rua 21 do bairro Vila Eulália. Está entupida a mais de 03 meses e vários pedidos já foram feitos e nada se resolve. Sem falar na mata de Jurema e na escuridão que enfretamos e o lixo que é jogado pelos moradores da invasão próximo da Vila Eulália, pois esses moradores da invasão pegam seus lixos e atravessam a avenida e jogam o lixo na Vila Eulália. O pessoal que passa fazendo a coleta de lixo também deixa muita sujeira, eles selecionam o lixo e não levam todas as sacolas de lixo que ficam acumuladas em frentes das casas.
    Edilsão esse Bairro Vila Eulália é jogado as traças. Pedro Caldas é nota zero como Presidente de Bairro. A única coisa que vejo ele pedir de vez em quando é uma passarela para a Av. Sete de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…