É crédito ou débito? Prostitutas mineiras inovam e passam a aceitar cartão

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2013 às 21:00

prostitutas MGÉ crédito ou débito? Clientes de prostitutas em Minas passam, a partir desta semana, a ouvir esta pergunta na hora de combinar um programa. Um convênio da Caixa Econômica Federal com a Aspromig (Associação das Prostitutas de Minas) vai levar uma máquina de cartão para cada garota cadastrada e diversificar o pagamento.

Com a iniciativa, inédita no Brasil, as garotas de programa passam a ser consideradas na prática como empreendedoras individuais.

Além da segurança de não precisar carregar o dinheiro dos clientes, as prostitutas receberão benefícios como qualquer outro trabalhador por abrir conta no banco como pessoa jurídica, de acordo com a presidente da Aspromig Cida Vieira.

“É uma conquista de cidadania que queremos expandir para todo o País. A menina que aderir recebe a máquina de cartão em casa e passa a ser considerada uma empreendedora. É seguro para o cliente e a menina por não carregar dinheiro. Minha máquina chegou ontem. Como trabalho a noite, ainda não usei”.

Cida garante que o registro da “compra” no extrato do cartão não vai “entregar” o cliente. “É um registro de pessoa jurídica, sigiloso. Tudo guardado a “sete chaves”.

Adesão

A meta, agora, é garantir a adesão de trabalhadores do ramo. “É uma comodidade que deve alcançar garotas em boates, transexuais, as meninas que ficam em rodovias, enfim, uma conquista para todos quem trabalham neste mercado”, garante.

Com a adesão ao programa da Caixa Econômica, as prostitutas passam a ter cobertura da Previdência Social e benefícios como auxílio doença, salário maternidade, aposentadoria e taxas de financiamento diferenciadas. A assessoria do banco foi procurada para se manifestar sobre a parceira, mas não enviou resposta até o momento da publicação. (Fonte/foto: R7)

É crédito ou débito? Prostitutas mineiras inovam e passam a aceitar cartão

  1. edinho disse:

    O governo investe em prostitutas o dinheiro suado dos cidadãos de bem. Não se trata da questão de ser rentável ou não, o que está em jogo é a ética, a decência. Não vai demorar muito e o governo vai dar máquinas para os traficantes, para que eles possam vender drogas também no cartão. Para o cidadão só há uma saída, o aeroporto.

    1. GIODAI disse:

      Falou tudo. Esse tipo de prática também poderá aumentar os casos de clonagem de cartões de crédito… Por que o governo não promove essa medida para os feirantes, borracheiros, pedreiros, pintores, eletricistas etc, enfim, os trabalhadores de verdade?

  2. Januário disse:

    Grande novidade… Mas algumas meninas de vida nada fácil aqui de Petrolina já utilizam desde o ano passado essa ferramenta de crédito.

  3. FALA SERIO disse:

    Nada mais justo pois elas também são PRESTADORAS DE SERVIÇOS e é considerada a profissão mais antiga do mundo… Só vai ser ruim uma coisa, já imaginou o extrato do cartão de crédito do cara casado, e lá aparece assim: Dia 07/11/2013, 23h, estabelecimento PAULINHA PROSTITUTA.
    kkkkkkkkkkkkk
    Isto pode ser considerado algo moderno e já pensando em uma comodidade maior em atender os turistas na copa, já que andar com dinheiro no bolso é perigoso demais, pois vem os ladrão e leva e o gringo acaba ficando sem desfrutar o prazer da carne.

    1. GIODAI disse:

      Pode ocorrer de bandidos pegarem o gringo bem relaxado depois do “serviço” e fazerem sequestro relâmpago ou outras coisas piores.

  4. Marivaldo disse:

    A confusão será quando o cliente usufruir do produto e após passar o cartão de crédito não tiver saldo!

  5. daniel disse:

    O Brasil realmente não é um país serio. Ser prostituta, para mim, não é profissão, vender o próprio corpo é humilhante. Já parou para pensar nas dificuldades que levaram a essas pessoas a estar na situação que estão, nas menores que não estudam, nas viciadas em drogas, etc. Por que não investir para mudanças, e não incentivar e tornar legal o que esta ruim. Inversão de valores, não no Brasil. Isso acaba com a moral e decência da sociedade, a imagem do brasileiro no exterior e mostra-nos como realmente é o pensamento do nosso governo atual. Vergonha!

    1. Siana disse:

      Absurdo, mais uma vergonha para o Brasil…

    2. Carlos disse:

      Pensamento sensato o seu, amigo, pena que não compartilhado pelos poderosos da nação. O resultado a gente vê todo dia, toda hora, em todos os lugares, em forma de injustiças, tragédias, criminalidade, insegurança e depravação social. O pior que não vejo luz no fim do túnel, futuro nebuloso o do nosso país.

  6. leninhapib@hotmail.com disse:

    kkkkkkkkkkk, eu nem quero imaginar quando isso acontecer marivaldo…. mas q vai ser um show ah!! isso vai!!!

  7. José Rodrigues disse:

    Educação para à presidente Dilma Rousseff, é vaidade. A prostituição é caminho para o hexa. Que país é esse?!

  8. DAVID NOMERO DE MACEDO disse:

    SÓ DOIDO PARA PASSAR O CARTÃO,MADAME PEGA E AÍ O VACILÃO SE FERRA……………….NEM QUE VENHA EM CÓDIGOS.

  9. Tem ciência nesse cigarro disse:

    HEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!Era o que estava faltando! Logo,logo, estarão colocando-as em vitrines de lojas para que os clientes possam escolher, tocar e “levá-la para casa”.Não admirem se a Presidenta lançar o bolsa-orgasmo. Acabou aquele negócio de o cara pagar e depois bater até devolver o dinheiro, com cartão é mais complicado. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Edinha Capistana disse:

    A minha certeza é que Jesus está voltando…. a cada dia os valores são invertidos!

  11. ricardinho mendes disse:

    muito interessante seus conteúdos gostei muito deles. Parabéns :)

  12. Flavia Gomes disse:

    Oie, vou adicionar o seu site em meus favoritos, assim
    consigo me manter atualizada, irei voltar mais vezes para
    ver o que terá de novo. Obrigada. Até a próxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários