Duas noites de festa na Porta do Rio celebrarão aniversário de 124 anos de Petrolina

6
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

O aniversário dos 124 anos de emancipação política de Petrolina será celebrado com duas noites de festa na Orla I da cidade. Um dia antes do aniversário oficial, na sexta-feira (20), a Porta do Rio vai receber cinco atrações de música gospel para uma noite de louvor. No sábado (21), será a puxada do aniversário, que vem sendo realizada desde 2017 na Orla II.

O evento gospel começará às 19h30 e terá a presença do cantor Fernandinho, além das atrações locais Vitor Oliver e Banda, Quarteto Smirna, Sara Reis e Neto Fernandes. Já a festa do dia 21 está marcada para às 21h, com dois trios elétricos que serão comandados pela banda Chicabana e Felipão.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emicio Júnior, a expectativa é de que uma multidão passe pela Orla nas duas noites. “A novidade na programação foi a festa gospel, uma recomendação do prefeito Miguel Coelho para ampliar as comemorações e também atender a todos os públicos. Faremos dois eventos belíssimos para toda família”, afirma o secretário.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome