Dr.Pérsio evita polemizar sobre mudanças nas comissões da Casa Plínio Amorim, mas cutuca ex-aliados e Osório

por Carlos Britto // 28 de abril de 2016 às 07:45

dr.persioO vereador oposicionista Dr.Pérsio Antunes (PV) preferiu evitar reacender a polêmica acerca da mudança nas comissões da Casa Plínio Amorim. Instigado a comentar sua saída da presidência da Comissão de Justiça, Redação e Legislação Participativa – agora sob o comando de Elismar Gonçalves (PMDB) –, Dr.Pérsio foi lacônico nas palavras.

Lembrando o episódio da regularização fundiária de Petrolina, do qual foi acusado pelos governistas de protelar o projeto quando era presidente da comissão, o vereador voltou a dizer que não iria dar um parecer num projeto “irregular”. Sobre o seu ex-partido, o PMDB, do qual faz parte o prefeito Julio Lossio, Dr.Pérsio disse que a convivência na Casa com os aliados do gestor são apenas “colegas, não amigos”.

Tenho poucos amigos. Amigos eu sou de mim mesmo, do meu filho e da minha mulher. O resto são colegas. Esse tipo de amigo, que abraça pela frente e apunha pelas costas, eu não quero”, desabafou. O vereador aproveitou para criticar o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira, que determinou a criação de uma comissão especial na Casa para dar o parecer ao projeto da regularização. “Osório assinou a redação final do projeto, sem passar pela Comissão de Redação e Justiça. Como é que um terreno vale R$ 19 milhões, e eles (prefeitura) vendem por R$ 1,8 milhão? A justiça está investigando, ouvindo alguns vereadores. O que a justiça decidir, eu acato”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários