Dormentes: Servidores da Educação cobram pagamento de salário de dezembro e outros benefícios trabalhistas

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2017 às 07:05

Em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, os servidores municipais da Educação amargam o atraso no pagamento do salário de dezembro, décimo terceiro e terço de férias. O ex-prefeito Roniere Reis deixou a administração saiu sem efetuar o pagamento, apesar de, no mês passado, os recursos do Fundeb e da repatriação terem entrado na conta da prefeitura para a folha.

A gestão atual do prefeito Geomarco Coelho (PSB), segundo informações, até o momento não fez nenhum pronunciamento de quando irá quitar essa pendência com os servidores efetivos da Educação – que por sua vez cobram explicações e o recebimento dos salários, uma vez que os municípios irão receber também o repasse do FPM que poderia ser usado para sanar o problema. Com a palavra, a prefeitura.

Dormentes: Servidores da Educação cobram pagamento de salário de dezembro e outros benefícios trabalhistas

  1. Professor Marcelo disse:

    Solicito por favor,a secretaria de finanças que repasse a consignaçao pertencente aos bancos;para nao ficarmos inadinplentes com as instituiçoes financeiras.Assim poderemos renovar os emprestimos e pagar pelo menos o supermercado.

  2. Alex disse:

    O seu comentário está aguardando moderação.
    11 de janeiro de 2017 às 11:24
    Me lembro que em 1996, o entao prefeito Geomarco Coeho deixou sem pagar;novembro,dezembro e o decimo terceiro salario. Seu sucessor, Ze Olimpio pagou as tres folhas atrasadas por Geomarco,Recordar nao custa nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários