Dormentes: Geomarco Coelho diz que cenário atual da prefeitura remete a 1993 e promete pagar salários em dia

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2017 às 10:54

Mais um prefeito retrata um cenário desolador recebido dos ex-gestores. Desta vez o personagem da vez é o prefeito de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, Geomarco Coelho (PSB) que assumiu no lugar de Roniere Reis (PMDB). Descrevendo a situação encontrada na prefeitura, Geomarco contou que o cenário remete a 1993, quando foi prefeito pela primeira vez da ‘capital da caprinovinocultura’ de Pernambuco.

Não encontramos nada. Na minha saída para a posse do ex-gestor, deixamos tudo em ordem, documentos, contas. Fizemos uma transição tranquila. Agora, só encontramos dificuldades, sem nenhum histórico de como anda a situação da administração, todos os computadores zerados, sem nenhum arquivo. Me senti quando assumi em 1993. Acredito que comportamento assim de um gestor, não cabe mais nos dias atuais”, declarou.

Atraso folha

Geomarco Coelho garantiu colocar em dia todos os pagamentos da folha em atraso. De antemão, adiantou que a folha de janeiro será paga dentro do mês e que as pendências herdadas serão colocadas em dia de acordo com o levantamento que sua equipe de finanças vem fazendo.

Vamos pagar em dia na nossa gestão, de preferência dentro do mês, e programar o que está em atraso. Garantimos a todos os servidores que tudo será colocado em dia”, concluiu o prefeito.

Dormentes: Geomarco Coelho diz que cenário atual da prefeitura remete a 1993 e promete pagar salários em dia

  1. Alex disse:

    Me lembro que em 1996, o entao prefeito Geomarco Coeho deixou sem pagar;novembro,dezembro e o decimo terceiro salario. Seu sucessor, Ze Olimpio pagou as tres folhas atrasadas por Geomarco,Recordar nao custa nada!

    1. Qda disse:

      Fala aí papel higiênico de Roniere, aguarde que logo logo vc verá o resultado da bandidagem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários