Dormentes: Corrinha de Geomarco reafirma aliança com Josimara e fortalece sintonia para 2020

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2019 às 11:32

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

A ex-primeira-dama do município de Dormentes (PE), Maria do Socorro Coelho de Souza – a ‘Corrinha de Geomarco’, – reforçou seu compromisso com a prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), mesmo ela sendo adversária política do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), com quem Corrinha tem aproximação. Sobre a possível candidatura da vereadora Rosarinha à Prefeitura de Dormentes, a viúva de Geomarco diz que nunca houve diálogo entre elas sobre isso.

Permanecemos na gestão porque entendemos que foi uma união de muita responsabilidade para o desenvolvimento da nossa terra. Divergências de ideias na política são tratadas com naturalidade. Se a vereadora tem um projeto, um sonho de pleitear um futuro na questão política, é um direito dela. Não houve nenhum diálogo entre nós sobre isso”, afirma.

O discurso afinado de Corrinha também reforça que ela poderá, de fato, ser a vice de Josimara na chapa majoritária para 2020. “Nosso grupo permanece forte, unido, voltado para um trabalho que, quem ganha, é a população”, endossa.

FBC

Ainda sobre a saída de Rosarinha do grupo, Corrinha disse que não houve diálogo com o senador Fernando Bezerra. “Nós não tivemos a oportunidade de diálogo. Até tentei, mas não foi possível falarmos sobre essa saída da vereadora do nosso grupo. Nós votamos nele no último pleito, estivemos lado a lado e a gente reconhece os trabalhos prestados por ele no nosso município”, disse ela.

A prefeita Josimara Cavalcanti confirmou que Corrinha nunca mencionou que iria romper com o senador. “Corrinha sempre deixou claro que pertencia ao grupo do senador Fernando Bezerra. No período eleitoral, ela estava do meu lado e nós falamos para todos, que estavam livres para votar e fazer suas escolhas. Ela trabalhou, foi para o interior, bateu nas portas. Tenho certeza que Corrinha tem a consciência tranquila, pois em nenhum momento ela disse que iria romper com o grupo dele”, finaliza Josimara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…