Dormentes: Corrinha de Geomarco reafirma aliança com Josimara e fortalece sintonia para 2020

0
Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco. (Foto: Gabriel Siqueira/Blog do Carlos Britto)

A ex-primeira-dama do município de Dormentes (PE), Maria do Socorro Coelho de Souza – a ‘Corrinha de Geomarco’, – reforçou seu compromisso com a prefeita Josimara Cavalcanti (PTB), mesmo ela sendo adversária política do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), com quem Corrinha tem aproximação. Sobre a possível candidatura da vereadora Rosarinha à Prefeitura de Dormentes, a viúva de Geomarco diz que nunca houve diálogo entre elas sobre isso.

Permanecemos na gestão porque entendemos que foi uma união de muita responsabilidade para o desenvolvimento da nossa terra. Divergências de ideias na política são tratadas com naturalidade. Se a vereadora tem um projeto, um sonho de pleitear um futuro na questão política, é um direito dela. Não houve nenhum diálogo entre nós sobre isso”, afirma.

O discurso afinado de Corrinha também reforça que ela poderá, de fato, ser a vice de Josimara na chapa majoritária para 2020. “Nosso grupo permanece forte, unido, voltado para um trabalho que, quem ganha, é a população”, endossa.

FBC

Ainda sobre a saída de Rosarinha do grupo, Corrinha disse que não houve diálogo com o senador Fernando Bezerra. “Nós não tivemos a oportunidade de diálogo. Até tentei, mas não foi possível falarmos sobre essa saída da vereadora do nosso grupo. Nós votamos nele no último pleito, estivemos lado a lado e a gente reconhece os trabalhos prestados por ele no nosso município”, disse ela.

A prefeita Josimara Cavalcanti confirmou que Corrinha nunca mencionou que iria romper com o senador. “Corrinha sempre deixou claro que pertencia ao grupo do senador Fernando Bezerra. No período eleitoral, ela estava do meu lado e nós falamos para todos, que estavam livres para votar e fazer suas escolhas. Ela trabalhou, foi para o interior, bateu nas portas. Tenho certeza que Corrinha tem a consciência tranquila, pois em nenhum momento ela disse que iria romper com o grupo dele”, finaliza Josimara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome